Naruto Stadium
Naruto: The Tournament of Crystals Apresentao

Sejam Bem-Vindos ao Naruto Stadium!!!

Se For Novo Registre-se no Forum clicando em Registre-se. Se tiver uma Conta Clique em Login e entre para Jogar!

Naruto Stadium Viva seu Lado Shinobi!

ATENÇÃO: OS USUARIOS QUE NÃO SE REGISTRAREM COM O NOME DE SEU PERSONAGEM (EX: Uchiha João) SERÃO IGNORADOS.


Administração!!!
Naruto Stadium
Naruto: The Tournament of Crystals Apresentao

Sejam Bem-Vindos ao Naruto Stadium!!!

Se For Novo Registre-se no Forum clicando em Registre-se. Se tiver uma Conta Clique em Login e entre para Jogar!

Naruto Stadium Viva seu Lado Shinobi!

ATENÇÃO: OS USUARIOS QUE NÃO SE REGISTRAREM COM O NOME DE SEU PERSONAGEM (EX: Uchiha João) SERÃO IGNORADOS.


Administração!!!
Naruto Stadium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Stadium

Naruto Stadium RPG V3.0 Elite. Viva seu Lado Shinobi!
 
HomeInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Status: Reformulado
Status: Reformulado (ELITE)
Crie sua Ficha
Status: Crie sua Ficha para Poder Jogar.
Crie seu Historico
Status: Crie seu Histórico e Veja os dos Outros Membros.
Mundo Shinobi
Status: Conheça o Novo Mundo Shinobi Reformulado.
Inscrições
Status: Nenhuma Inscrição Disponivel!
Guia Pratico
Status: Reformulado (ELITE)
Guia Avançado
Status: Reformulado (ELITE)
Jornal dos Shinobis
Status: Lançamento Diario!
Rsultado de Testes
Status: Resultado do Chunnin Shiken
Lista de Procurados
Status: Atualizado (ELITE)
Familias e Clãs
Status: Se Você é Jounnin crie seu Clã ou Família
Grupos Avançados
Status: Se Você é Experiente veja Aqui.
Loja do Shinobi
Status: Compre suas Armas.
Regras Sharingan
Status: Reformulada
Cemiterio
Status: Aqui os Mortos Descansão
Mercado Negro
Status: Troque Corpos de Shinobis por Ryous
Treinamento em Off
Status: Treine em Off sem perder Nada.
Lista de Jutsus
Status: Veja os Jutsus caso Precise
Status: Manual para Shinobis
Status: Compre Produtos usados ou Venda

 

 Naruto: The Tournament of Crystals

Ir para baixo 
5 participantes

Gostou da Fanfic?
Tá incrível,não mude nada
Naruto: The Tournament of Crystals Vote_lcap44%Naruto: The Tournament of Crystals Vote_rcap
 44% [ 7 ]
Tá bom,mas precisa melhorar
Naruto: The Tournament of Crystals Vote_lcap25%Naruto: The Tournament of Crystals Vote_rcap
 25% [ 4 ]
Gostei,regular,tem alguns errinhos.
Naruto: The Tournament of Crystals Vote_lcap6%Naruto: The Tournament of Crystals Vote_rcap
 6% [ 1 ]
Não gostei,falta muita coisa
Naruto: The Tournament of Crystals Vote_lcap13%Naruto: The Tournament of Crystals Vote_rcap
 13% [ 2 ]
A pior fanfic que eu já vi!
Naruto: The Tournament of Crystals Vote_lcap12%Naruto: The Tournament of Crystals Vote_rcap
 12% [ 2 ]
Total de votos : 16
 

AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Naruto: The Tournament of Crystals Empty
MensagemAssunto: Naruto: The Tournament of Crystals   Naruto: The Tournament of Crystals Icon_minitimeDom 10 Jul 2011, 17:33

Sipnose - Em Konoha,Tsunade,a 5ª Hokage,decide fazer um torneio de captura de "cristais" por toda Konoha,e vê que não dá muito certo

Obra baseada na história do jogo Naruto Ultimate Ninja 3

OFF: Os acontecimentos são depois da saga "Resgate de Sasuke",mas é um universo alternativo onde Sasuke recusa a ir treinar com Orochimaru,matando o quarteto do som e Kimimaro,e aparecem sombras dos vilões da saga shippuden,mas eles estão com 15% do seu Chakra normal,e também alguns personagens reais da saga shippuden.Se não gostarem,não leiam,se gostarem,comentem.O itálico é o narrador,o resto é o mesmo que o game.As cores significam algum personagem que participa do torneio

EP 1 - A Saga continua: O Treinamento para o poder!

"Tudo começa na floresta de Konoha,um vulto de um ninja passa pelas árvores,e depois passam mais dois,os vultos saem das árvores e vão até uma área clara,os três revelam ser....Naruto,Sasuke e Sakura"


{Sakura} - Em formação!

"Os Gennins ficam preparados para alguma ameaça,em formação como aquela que eles fizeram tentando proteger Tazuna de Zabuza."

"Outro vulto passa pelas árvores e chega na área clara tão rapidamente que os Gennins nem vêem,depois de somente um segundo,o vulto some"

{Naruto} - Vocês viram o alvo?
{Sasuke} - Eu não.
{Sakura} - Nem eu.

"Um Shunshin aparece atrás dos Gennins e revela ser Kakashi"

{Kakashi} - Terminamos o treinamento por hoje.
{Sasuke} - Já?
{Kakashi} - Esqueci,tomem isso.

"Kakashi dá a cada Gennin 5 cristais."

{Sasuke} - Pra que serve isso?
{Kakashi} - Espere eu explicar,vocês vão participar em um torneio,mas um diferente,poderão lutar contra outros,mas o objetivo é conseguir mais cristais disso com "sombras" de pessoa que conheceram ou conhecerão,as sombras foram produzidas pela "Nara Productions".Para saberem mais

"Kakashi vai embora,os Gennins um pouco atrás"

No Outro dia....

"No outro dia,estava todos os ninjas de todas as 5 nações estavam na torre do Hokage.A Tsunade vai lá encima do Gabinete. "

{Tsunade} - Querem saber por que droga eu chamei vocês aqui,não é?Pois eu também não sei,quem sabe é a Shizune.
{Shizune} - A Tsunade-sama pediu que nós fizéssemos um torneio para nos contrafizéramos com nossos paises então com a ajuda de "Nara Productions",conseguimos fazer sombras identicas a vários guerreiros de todas as nações ninja,o objetivo: Matar essas sombras e pegar os colares com cristais que se abrem quando elas morrem,ou de outros competidores,todos os ninjas e estudantes das nações ninja estão participando,obs: As sombras roubam colares de vocês também,quem ficar sem colares vai ser eliminado da competição por um alarme.Os estudantes recebem 1 colar,os Gennins 5,os Chunnins 10,os Jounnins 20 e os demais 30.Começaremos em duas horas,aqui no gabinete vai ter uma tabela mostrando todos os colares dos ninjas:

Kakashi Hatake - 20 colares
Naruto Uzumaki - 10 colares
Sasuke Uchiha - 6 colares
Sakura Haruno - 5 colares
"Sai"(Antes de conhecer o time 7) - 10 colares
Tenzou "Yamato"(Antes de conhecer o time 7) - 30 colares
Yuuhi Kurenai - 20 colares
Shino Aburame - 35 colares
Hinata Hyuuga - 5 colares
Kiba Inuzuka - 5 colares
Maito Gai - 20 colares
Tenten - 5 colares
Neji Hyuuga - 5 colares
Rock Lee - 5 colares
Asuma Sarutobi - 20 colares
Shizune/Tsunade(as duas na mesma equipe) - 30 colares
Jiraya - 30 colares
Ino Yamanaka - 5 colares
Shikamaru Nara - 10 colares
Choji Akimichi - 5 colares
Ebisu - 30 colares
Konohamaru - 1 colar
Moegi - 1 colar
Udon - 1 colar
Yuugao Uzuki - 30 colares
Mitarashi Anko - 30 colares
Danzou - 30 colares
Umino Iruka - 10 colares
Ibiki Morino - 30 colares
Kotetsu Hagane - 10 colares
Izumo Kamizuki - 10 colares
Genma Shiranui - 30 colares
Raidou Namiashi - 20 colares
Aoba Yamashiro - 30 colares
Ami(Rival de Sakura e Ino) - 5 colares
Chiyo/Ebizou(Equipe) - 30 colares
Baki - 20 colares
Kankurõ - 5 colares
Temari - 5 colares
Gaara - 5 colares
Matsuri - 1 colar
Kira A - 30 colares
Samui - 20 colares
Shee - 30 colares
Darui - 30 colares
Omoi - 10 colares
Karui - 10 colares
Nii Yugito - 0 colares
Killer Bee - 15 colares
Onoki/Kurotsuchi/Akatsuchi(Equipe) - 30 colares
Yagura(Antes de ser capturado) - 30 colares
Mei Terumi(Antes de ser a Mizukage) - 20 colares
Ao - 30 colares
Chojuro(Eu XD) - 5 colares
Han(Antes de ser capturado) - 20 colares.

CONTINUA....

Torçam para seu personagem,comentem se gostarem,se estiver faltando algum personagem me avisem que eu coloco.(Só das 5 grandes nações ninja)

O pontômetro acima muda quando o personagem ganhar colares

A música da abertura atualizada é: Scenario


Última edição por Chōjūrō em Qui 14 Jul 2011, 10:32, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi
Lider da Policia Uchiha
Lider da Policia Uchiha
Uchiha Itachi


Número de Mensagens : 55
Barra de Respeito as Regras : Naruto: The Tournament of Crystals 11101010
Data de inscrição : 02/04/2009
Pontuação : 60
Reputação : 0

Ficha do Shinobi
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:
Hp/Chakra Hp/Chakra:
Naruto: The Tournament of Crystals Left_bar_bleue9000/9000Naruto: The Tournament of Crystals Empty_bar_bleue  (9000/9000)

Naruto: The Tournament of Crystals Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: The Tournament of Crystals   Naruto: The Tournament of Crystals Icon_minitimeDom 10 Jul 2011, 17:46

Essa Historia é muito legal e interessante.
Mais acho que tem personagens a mais ai.
Enfim tem tambem uma OVA que explica o começo de Tudo, é a OVA 3 tem aqui no forum até.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Naruto: The Tournament of Crystals Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: The Tournament of Crystals   Naruto: The Tournament of Crystals Icon_minitimeDom 10 Jul 2011, 17:55

Não é a OVA,é uma obra baseada na OVA.

EP 2 prévia pra amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Yahiko
Chuunin de Ame
Chuunin de Ame
Yahiko


Número de Mensagens : 121
Barra de Respeito as Regras : Naruto: The Tournament of Crystals 11101010
Data de inscrição : 06/09/2009
Pontuação : 127
Reputação : 1

Ficha do Shinobi
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:
Hp/Chakra Hp/Chakra:
Naruto: The Tournament of Crystals Left_bar_bleue3200/3200Naruto: The Tournament of Crystals Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Naruto: The Tournament of Crystals Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: The Tournament of Crystals   Naruto: The Tournament of Crystals Icon_minitimeDom 10 Jul 2011, 17:57

Chojuro o que ele disse é que tem uma OVA que apresenta a abertura dessa Historia
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Naruto: The Tournament of Crystals Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: The Tournament of Crystals   Naruto: The Tournament of Crystals Icon_minitimeDom 10 Jul 2011, 18:02

Ah tá.
Ir para o topo Ir para baixo
Yiuto Kust
Jounnin de Suna
Jounnin de Suna
Yiuto Kust


Escorpião Número de Mensagens : 31
Idade : 27
Barra de Respeito as Regras : Naruto: The Tournament of Crystals 11101010
Data de inscrição : 22/07/2009
Pontuação : 37
Reputação : 0

Ficha do Shinobi
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:
Hp/Chakra Hp/Chakra:
Naruto: The Tournament of Crystals Left_bar_bleue6000/6000Naruto: The Tournament of Crystals Empty_bar_bleue  (6000/6000)

Naruto: The Tournament of Crystals Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: The Tournament of Crystals   Naruto: The Tournament of Crystals Icon_minitimeDom 10 Jul 2011, 18:03

Parabens pelo Post Chojuro, espero que continue a Historia pois ela é muito boa.
Eu lembro até hoje do Naruto Ultimate Ninja 3, e essa obra deve ser muito boa ^^

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Naruto: The Tournament of Crystals Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: The Tournament of Crystals   Naruto: The Tournament of Crystals Icon_minitimeDom 10 Jul 2011, 18:11

Se ficar meio chato e tiverem sugestões para deixar mais legal me mande por MP sua sugestão!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Naruto: The Tournament of Crystals Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: The Tournament of Crystals   Naruto: The Tournament of Crystals Icon_minitimeDom 10 Jul 2011, 19:33

EP 2(Tive inspiração para fazer mais outro episódio hoje mesmo) - Fique atento Kikkais!O inimigo está por vir.

"O Torneio já começou a 5 horas e nada,o Time 7 descansou em uma casa segura."

{Sakura} - Por que não vamos a luta e ficamos como idiotas.Além do que,por que vamos fazer isso?
{Sasuke} - É verdade,não ganharemos droga alguma,somente PODER,PODER....
{Naruto} - Eu vou é comer um Rámen que eu ganho mais.

"E o inocente e confiante Naruto Uzumaki saiu da casa indo a Ichiraku,ao chegar lá,se deparou com outro time que estava comendo."

"Um deles usava um rabo de cavalo,tinha cara de preguiçoso e seu nome era Shikamaru!A garota,também com rabo de cavalo,tinha olhos azuis claros e era muito vaidosa,seu nome é Ino,o outro era bem obeso,não parava de comer e seu nome era Chouji,o último era um adulto,tinha cabelo espetado para cima,fumava até dormindo e seu nome era Asuma,juntos,eles formavam o Time 10"


{Chouji} - Mas se não é o Naruto!
{Naruto} - Sou eu mesmo,Chouji.
{Shikamaru/Ino} - "É o Naruto!Se eu não olhar pra ele,ele não me percebe"
{Asuma} - Ô,Naruto,o,o Shikamaru e a Ino também tão aqu.
{Shikamaru/Ino} - "Que sútil,hein,Asuma?"

"Acontece uma explosão em outro lugar da aldeia.Naruto percebe e sai correndo,o Time Asuma logo atrás."

"Na floresta de Konoha,acontecia uma grande batalha,o Time 8,estava batalhando contra uma sombra que eles não conheciam"

"Outro vulto passa pela floresta(familiar,não?),era um garoto de cabelo igual ao de Naruto,mas era moreno,sua pele era bem branca,usava óculos e seu nome é Shino!O garoto para em uma parte da floresta,ele se encontra com uma pessoa que explodia tudo,ele percebeu que ele não tinha cristais,então devia ser uma sombra,a sombra era loira,tinha olhos azuis e parecia uma versão masculina de Ino,seu nome era Deidara,ele controlava e soltava vários pássaros de argila,que explodem ao tocar em qualquer lugar,o menino-inseto usou seus Kikkais(Insetos) para fazer uma nuvem de insetos,ele subiu na nuvem e perseguiu Deidara,que estava encima de um grande pássaro de argila,Shino soltava rajadas de insetos em Deidara,mas falhava,seus companheiros de equipe,Hinata Hyuuga e Kiba Inuzuka,estavam encima da garupa do pássaro,eles foram raptados,Shino estava em grave perigo,pois o Deidara ficava soltando cada vez mais pássaros,suas três bocas que tinha,Shino aproveitou a situação para fazer seu jutsu,Bōsui no Jin,que faz Deidara ficar cheio de insetos e o pássaro cai,Shino usa seus Kikkais e daí o pássaro aterrissa normalmente e Deidara some der repente,Shino salva seus companheiros,eles saem de dentro do pássaro,a Hinata,tinha um cabelo longo,olhos extremamente brancos,já o Kiba,tinha um capuz e cabelo despenteado,tinha olhos de animais e tinha algum tipo de tatuagem nas bochechas."

"Naruto Uzumaki chegava lá"

{Naruto} - O que aconteceu?

"Ao ver o loiro,Hinata ficou vermelha e Kiba a ajuda,Naruto a estranhou,e todos eles usavam Shunshin no Jutsu para a casa segura"

CONTINUA.....

{Rock Lee} - Será que aceita meu desafio?
{Neji Hyuuga} - Vamos lutar!
{Rock Lee} - "No próximo episódio de Naruto: The Tournament of Cristals será: Luta Entre Rivais",um de nós vai sair!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Naruto: The Tournament of Crystals Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: The Tournament of Crystals   Naruto: The Tournament of Crystals Icon_minitimeDom 10 Jul 2011, 20:01

EP 3 já está pronto,postarei ele amanhã.

Por favor,comentem. T.T,se não comentarem eu me acho um idiota que ninguém vê
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara
Shodaime Tsuchikage | Lider do Kibaku Nendo | ADM
Shodaime Tsuchikage | Lider do Kibaku Nendo | ADM
Deidara


Escorpião Número de Mensagens : 99
Idade : 37
Barra de Respeito as Regras : Naruto: The Tournament of Crystals 11101010
Data de inscrição : 03/02/2009
Pontuação : 128
Reputação : 9

Ficha do Shinobi
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:
Hp/Chakra Hp/Chakra:
Naruto: The Tournament of Crystals Left_bar_bleue1000000/1000000Naruto: The Tournament of Crystals Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)

Naruto: The Tournament of Crystals Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: The Tournament of Crystals   Naruto: The Tournament of Crystals Icon_minitimeSeg 11 Jul 2011, 16:35

Olá,

Gostaria de Parabeniza-lo em nome da Equipe Staff, é um grande Projeto que foi baseado em uma Historia que daria um Filler incrivel. Espero que continue postando Capitulos e ficaria feliz se mais membros tomassem essa iniciativa e começassem a produzir projetos como esse.


Administração!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Naruto: The Tournament of Crystals Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: The Tournament of Crystals   Naruto: The Tournament of Crystals Icon_minitimeSeg 11 Jul 2011, 18:31

EP 3 - Luta entre rivais!

"Tudo começa na casa segura de Naruto,haviam dentro de lá três times,Time 7,8 e 10,eles estavam conversando e descansando."

{Naruto} - Vamos nos separar amanhã,por que eu vou a luta!
{Sasuke} - Não acha que eu o mesmo?Eu vou em busca de Kakashi.
{Sakura/Ino} - "Prefiro ficar aqui olhando."
{Shikamaru} - "Já tenho minha estratégia,ela é bem bolada,eu vou até um qualquer,dou meu colar e durmo normalmente.É o que eu faço de melhor."

"Mas aquelas equipes estavam em paz,não como outra equipe,que não estava muito longe,a equipe estava em frente as fontes termais em Konoha."

"Um deles era uma menina,tinha cabelos como orelhas de panda e usava uma camiseta rosa,seu nome era Tenten,o outro tinha os mesmos olhos que Hinata,tinha cabelos compridos e sim,era um homem e seu nome era Neji,o outro tinha um cabelo de tijela,super-celhas e olhos gigantes,seu nome era Rock Lee,os três sempre cooperavam,mas por causa do orgulho de Neji,as vezes eles brigavam,mas....Eles ficavam lutando para resolver suas brigas."

{Rock Lee} - Neji,não achou "ele"?
{Neji} - Como eu vou saber quem é "ele"?
{Rock Lee} - Não retruque minha pergunta com outra,achou?
{Neji} - Idiota!Como vou saber quem é uma pessoa se você fala que é "ele"?
{Rock Lee} - Vamos lutar,para resolver isso de uma vez!
{Neji} - Vamos deixar mais interessante,valendo todos nossos cristais.
{Tenten} - Não!Parem de brigar!Vocês são amigos!
{Rock Lee} - Não,não somos,somos rivais.
{Neji} - Acertou em cheio.
{Rock Lee} - Aceita meu desafio?
{Neji} - Vamos lutar!

"Um vento passava neste momento,os dois se preparavam,por mais que a garota tentasse para-los,eles não se moviam,quando o vento parou,os dois correram em direção a frente deles.Neji,socava Lee com força,mas o garoto era resistente e escapou por cima e usou Dainamikku Entorī na cara do Hyuuga que ele foi mandado longe."

{Neji} - É muito forte,Lee.

"Neji usou seu Dōjutsu,o Byakugan,e uma série de golpes Jūken,que fazem Lee voar girando,mas ele cai de pé e tira seus pesos que deixa na perna.Ele corre ao Hyuuga e o chuta,ao perceber o chute,o Hyuuga pega a perna de Lee e a quebra."

{Neji} - Vai desistir?
{Lee} - Não!

"O garoto abre as portas de chakra,e abre a primeira,ele rapidamente dá um Omote Renge em Neji,que este fica sem Chakra,no meio do golpe,a bandana de Neji cai e revela seu selo do clã Hyuuga"

"A briga continuava,o Lee abria várias portas e chegou até a quarta,onde se cansou e ficou nela,o Hyuuga usava seu Byakugan ao máximo,os dois se atacavam por muito tempo,Tenten tentou Sōgu: Tensasai nos dois para para-los,mas as Kunais os acertaram e eles pioraram,o sangue dominava o lugar,de repente,uma chuva cai,era leve,o sangue se misturou com as gotas de chuva,Neji ficou extremamente furioso e usou o Hakke Hasangeki em Lee,que foi estraçalhado,mas consciente.Lee,preparou todo seu Chakra e usou Ura Renge,Neji escapou e os dois ficaram com ferimentos graves e caíram inconscientes."

"Depois de um tempo,ainda chovendo,aparece duas sombras,as duas usavam roupas com nuvens e um deles piercings pelo rosto,os dois levaram Tenten"

CONTINUA...

{Tenten} - Quem é você?
{Nagato} - Meu nome é Nagato.
{Konan} - Te trouxemos aqui para saber uma coisa....

{Sasuke} - Nii-san,é você?
{Itachi} - Sim,eu,Sasuke.
{Sasuke} - "O próximo cápitulo de Naruto: The Tournament of Crystals será:"Irmão,eu te matarei"

Sem fillers,sem perdão,só criarei fillers quando a coisa ficar preta,para vocês ficarem ansiosos.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Tobi
Anbu
Anbu
Uchiha Tobi


Número de Mensagens : 33
Barra de Respeito as Regras : Naruto: The Tournament of Crystals 11101010
Data de inscrição : 02/08/2009
Pontuação : 40
Reputação : 0

Ficha do Shinobi
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:
Hp/Chakra Hp/Chakra:
Naruto: The Tournament of Crystals Left_bar_bleue9000/9000Naruto: The Tournament of Crystals Empty_bar_bleue  (9000/9000)

Naruto: The Tournament of Crystals Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: The Tournament of Crystals   Naruto: The Tournament of Crystals Icon_minitimeSeg 11 Jul 2011, 18:58

Parabens!
Estou gostando muito da Historia continue nesse caminho!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Naruto: The Tournament of Crystals Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: The Tournament of Crystals   Naruto: The Tournament of Crystals Icon_minitimeTer 12 Jul 2011, 17:14

Notícia Triste....

FÉRIAS:

Acabou a escola para mim,então fazerei 2 eps por dia começando por amanhã,hoje eu vou comemorar,então não tem eps hoje,essa era a notícia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Naruto: The Tournament of Crystals Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: The Tournament of Crystals   Naruto: The Tournament of Crystals Icon_minitimeTer 12 Jul 2011, 19:06

EP 4 Saiu por pura sorte(eu não tinha nada pra fazer) - Irmão,te matarei.

"Rock Lee e Neji Hyuuga acordam e não encontram Tenten e começam a procurar*

{Neji} - Não nos importamos com Tenten e ela acabou fugindo,idiota!
{Lee} - Você também!Vou falar com Naruto-kun sobre isso e eles iram nos ajudar.

"Enquanto eles iam a busca da casa segura de Naruto,Tenten estava em outro lugar,acorrentada"

{Tenten} - Vou sair daqui!

"Tenten quebra a corrente mas duas sombras sai dali,eles não revelaram sua cara,somente suas roupas,uma capa de Nuvens vermelhas,as vozes eram estranhas,um deles tinha uns olhos estranhos,diferente dos nossos,é o Rinnen'gan(Só Troll-Noobs que não sabem o que é)"

{Sombra 1} - Você deve ser a Tenten,Jinchuuriki da Kyuubi,não?
{Tenten} - De que droga você tá falando?
{Sombra 2} - Vixi,errou de novo,Nagato?
{Nagato(Sombra 1)} - Ela é amiga do garoto do Kyuubi,não errei,Konan.
{Konan} - Nagato,podemos pedir um resgate.

"Outra sombra sai dali,a terceira usava uma máscara e a mesma capa dos demais.(Só ele mostrou a cara,Nagato e Konan ainda estavam nas sombras)"

{Uchiha Madara} - Não,eles vão vir sozinhos,espere.
{Tenten} - Não tô entendendo!Qual seu nome?
{Nagato} - Meu nome é Nagato
{Konan} - Queremos saber uma coisa...

"Tenten se assusta e Nagato sai das sombras,a cara de Tenten fica suando.Konan também sai."

"Na casa segura de Naruto.Neji e Lee aparecem lá correndo."

{Lee} - Naruto-kun,Tenten está desaparecida!
{Naruto} - "Só a Hinata me chama de Naruto-kun 0-0" Vamos ajudar!
{Sasuke} - Você acha que eu me preocupo com uma garotinha que sumiu,eu vou procurar Kakashi e ponto final.

"Sasuke sai do local com ar de frieza,ao sair direto do local,Sasuke usa Shunshin"

"Em uma floresta....Sasuke andava procurando Kakashi."

{Sombra} - Sasuke-kun,é você?
{Sasuke} - Kakashi?

"A sombra revela também ter uma capa,era um homem,tinha um Sharingan,mas um diferente,era o Mangekyou Sharingan!Tinha cabelo despenteado e uma bandana de Konoha,mas com um risco,significava que era um Nukenin,seu nome era Itachi Uchiha...."

{Sasuke} - Nii-chan,é você?
{Itachi} - Sim,Sasuke,eu sou da Akatsuki agora,por isso,vim aqui matar os Jinchuurikis,e se pensa que eu sou uma sombra,está errado.
{Sasuke} - É de verdade?!

"Nesse momento,uma Kunai passa por Itachi,mas não mata ele,somente fere,sai um pouco de sangue"

{Itachi} - Só isso?
{Sombra} - Esperava de você,Itachi.

"A sombra revela ser Orochimaru"

{Sasuke} - 0-0,Orochimaru,Itachi,é,nunca vou achar Kakashi.

{Itachi} - Eu vou te matar!

"Itachi usa Amaterasu em Orochimaru,que este usa Shunshin e deixa cair um cristal,Sasuke o pega,mas Itachi o soca."

{Sasuke} - Maldito Itachi!

"Nesse momento,Sasuke usa o Sharingan e começa a ser possuído pelo selo de Orochimaru,Itachi percebe isso e usa o Tsukyomi."

{Sasuke} - Onde estou?
{Itachi} - Está no meu mundo,o mundo Tsukuyomi!

CONTINUA.....

Nova Saga amanhã!A saga "The pursuit of Akatsuki"

{Naruto} - Quem é você?
{Killer Bee} - Enka!Meu nome é Killer Bee!
{Naruto} - Quiller Quem?

O próximo cápitulo será:"Um som da pesada."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Naruto: The Tournament of Crystals Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: The Tournament of Crystals   Naruto: The Tournament of Crystals Icon_minitimeQua 13 Jul 2011, 13:50

EP 5 - Um som da pesada

"Naruto Uzumaki,ajudava na busca de Tenten,que estava presa em alguma casa,bem,ao lado da casa deles.Todos estavam procurando desde de ontem."

"Em outro lugar,Sasuke Uchiha lutava bravamente com seu Juuin contra Itachi Uchiha.Sasuke preparou o Chidori e o soltou,mas foi pego por um enforcamento de Itachi,que solta Sasuke em uma árvore.Sasuke volta a ficar furioso e começa a um tipo de Mão-asa a sair dele,então ele soca Itachi Uchiha,mas não o machuca e Itachi o coloca em Tsukuyomi,e o faz cair."

"Em outro lugar, Naruto Uzumaki estava correndo e sem querer bate em uma grande pessoa,ela não sente dor e fala ao Uzumaki"

{Killer Bee} - Aíí!!!Idiota,pegue minhas espadas,senão eu você leva uma chutada.

"Naruto fica assustado com o jeito estranho do moço e começa a catar suas espadas,que tinham caído"

{Naruto} - Quem é você?
{Killer Bee} - Enka!Meu nome é Killer Bee!
{Naruto} - Quiller Quem?
{Killer Bee} - Meu nome é Killer Bee panaca,mas me chame de Bee ou leva um tapa.
{Naruto} - "Ai meu deuso*,ele é pior que o Rock Lee."

*Tá certo sim, é uma homenagem ao Hokage Minato Namikaze(O Admn) quando ele mandou uma ficha a lixeira.

"Killer Bee conversa com Naruto por um tempo e daí ele descobre que o moço é um Jinchuuriki,como ele,mas ele tem uma mistura de touro e polvo."

{Naruto} - Você controla totalmente seu Bijuu?
{Killer Bee} - Sim, Naruto,eu controlo.
{Naruto} - Quero aprender com o melhor e então por que não com você?
{Killer Bee} - 0-0 então, tá.

"Então, Naruto começa a treinar com o Killer Bee.Eles vão ao mesmo lugar que estava Sasuke e então Killer Bee pega o corpo"

{Naruto} - Ele está morto?
{Killer Bee} - Não. E você não tava procurando uma amiga?
{Naruto} - Vamo treinar que eu ganho mais.
{Killer Bee} - Então pega um rámen.
{Naruto} - Vai ser para o treinamento?
{Killer Bee} - Não, eu tô com fome.
{Naruto} - Aff.

"O jovem sai correndo e trás um Rámen para o sensei"

{Naruto} - Só isso? ^.^
{Killer Bee} - Espere eu comer meu rámen, idiota. E daí começamos o treino, boboca.

"Killer Bee come o rámen e deixa Naruto com água na boca,ele tenta roubar o rámen de Killer Bee,mas o Enka-Ninja faz sua mão virar um tentáculo e pega Naruto,o solta,pega o rámen e corre"

"Em outro lugar,acontecia um ritual...e um ninja,cai e atrás dele estava um cara com uma foice tripla,um cabelo cinza,e ao lado dele,um cara parecido com um Boneco,todo costurado das mãos aos pés,eles eram a dupla "zumbi",pois eram impossíveis de se vencer,o nome do cara da foice de chamava Hidan e o boneco Kakuzu."

{Hidan} - Já foi outro,*****.
{Kakuzu} - Vamos roubar o Ryõ dele?
{Hidan} - Não tô nem aí pras ****** que ele tem,pegue.
{Kakuzu} - Claro.

"Em outro lugar,tinha duas pessoas,uma delas tinha a aparência de um escorpião,seu nome era Hiruko,o outro tinha um cabelo virado para frente e olhos azuis,não dá pra desconfiar que era Deidara,o cara que atacou Shino."

{Deidara} - Katsu!

"Uma explosão acontecia no local e Hiruko protegia os dois,vários ninjas morreram."

{Deidara} - Isso foi arte!O que me diz,Danna?
{Hiruko} - ....

"Um ninja de Konoha tinha acabado de chegar,ele veio com uma espada e tentou dar uma espadada em Hiruko,mas Hiruko defendeu com sua calda de escorpião e solta o ninja longe,e o ninja morre com veneno"

{Deidara} - Chama isso de arte?
{Hiruko} - .....

"Em outro lugar aparecia duas pessoas,uma delas era Itachi Uchiha,a outra,tinha pele de tubarão,usava uma espada e seu nome era Kisame."

"Uns ninjas chegavam lá mas Itachi os mata só usando seu Amaterasu,outros apareciam atrás de Kisame e Kisame usava sua espada para retralhalos."


{Kisame} - Itachi,já era.
{Itachi} - Não gaste saliva.Ainda tem muitos ninjas em Konoha,isso quer dizer....

{Itachi|Kisame|Deidara|Hidan|Kakuzu} - Que a inversão começou....

{Kisame} - Atuei bem,Itachi?
{Itachi} - Cala a boca,Kisame,os Jinchuurikis vão sumir em 3 dias,como o Clã Uchiha.
{Hidan} - Nunca esquece mesmo essa droga.
{Itachi} - Veio aqui para o que,Hidan?
{Hidan} - Estava indo gastar o dinheiro do Kakuzu em uma Caixa,tirei um braço de um cara e quero guarda-lo como lembrança da inver....
{Itachi} - Cala a boca,alguém vai nos ouvir

"Uma sombra vem chegando."

{Kakuzu} - Quando eu pegar o desgraçado do Hidan!
{Hidan} - Fui!

"Hidan sai correndo,e Kakuzu mais rápido o pega e começa a socar."

{Kakuzu} - Tem sorte de ser imortal.
{Hidan} - Tem sorte de ter 5 vidas!

"Hidan pega sua foice e eles começam a lutar."

{Kisame} O.O',Itachi,não vai tira-los dali?
{Itachi} - Por mim,que se dane eles.

"Os dois usam Shunshin e deixam Hidan e Kakuzu brigando."

"De volta aos dois Jinchuurikis,Killer Bee estava fugindo o mais rápido que pode,deixando Naruto comendo poeira."

{Naruto} - Eita!Ele é rápido!Kage Bunshin no Jutsu!

"Naruto faz o Kage Bunshin no Jutsu e Killer Bee acelera.Os clones começam a fazer Naruto pular bem alto e atinge Killer Bee com um rasengan,mas Bee escapa fazendo Naruto cair no chão,Killer Bee dá um Lariat em Naruto que cospe sangue."

{Killer Bee} - Não tem força!
{Naruto} - Eu sou mais forte que você!

CONTINUA....

{Naruto} - Seu maldito.
{Killer Bee} - Versão 2!!!!!!!!!!
{Naruto} - No próximo cápitulo de Naruto: The Tournament of Crystals será: "O Poder Enka!"

[Off]Seja quem for que colocou a opção "A pior fanfic que eu já vi",foi sincero, se não gostou,me ajude a melhorar,me mande MP's com dicas,estou livre o dia inteiro,me mande suas sugestões,dicas,e eu lhes darei o crédito.Dê dicas de luta e tal,ou até personagens se o seu está faltasndo.[/OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Naruto: The Tournament of Crystals Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: The Tournament of Crystals   Naruto: The Tournament of Crystals Icon_minitimeQua 13 Jul 2011, 20:15

(São 2 EPS por dia se puder,então,sai mais outro) EP 6 - O Poder Enka

"Em uma floresta em Konoha,acontecia outras lutas,entre elas,uma kunoichi de Kumogakure,seu nome era Yugito Nii."

{Yugito Nii} - Eles vão me pegar.
{Hidan} - Não fuja,projeto de ****.
{Kakuzu} - Vou vender o corpo dela,ganho ryõ com isso.
{Hidan} - Que se dane o corpo dela,eu vou pegar "isso" e pronto.

"Os dois a perseguiam,ela parou em um lugar e foi surpreendida por Kakuzu na frente,ela dá passos atrás e percebe Hidan,que dá um sorriso maléfico."

"Depois de um tempo,Yugito Nii já estava quase-morta e Kakuzu tinha pego os cristais para vender,mas eles caem."

{Yugito Nii} - Desculpe,mas é com você,Nibi.

"A garota libera uma de suas caldas e dá uma Bijūdama em Hidan,os dois voam longe mas não sofrem um dano,então,Yugito Nii libera as duas caldas e fica igualzinha a seu bijuu."

{Yugito Nii|Nibi} - Vão morrer,BUAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!
{Hidan} - Eita,morra!

"Algum tempo depois,Yugito Nii estava morta,e Kakuzu a levava até o mercado negro,eles tinham aprisionado Nibi em um pote."

{Nibi} - Não dá para resistir aqui,vou usar....Two-Tails Fire Ball!

"O golpe faz Hidan,que estava com o pote explodir,e o Bijuu escapa."

"Naruto e Killer Bee lutavam,Bee soltou um Lariat em Naruto,mas Naruto escapa e usa um Rasengan,Bee vai longe e volta,dá uma cabeçada em Naruto e furioso,o menino vira 1 calda parcial,Killer Bee não dá dó nem piedade e libera todas as caldas,ele ainda fica parecido com o 1 cauda."

{Naruto} - Você é muito forte....mais vai perder,Rasengan!!!!!!!!
{Killer Bee} - Lariat!

"Os dois golpes se colidem e Killer Bee consegue ganhar."

{Naruto} - Não consigo,arf,arf.
{Killer Bee} - Você está selado e eu não.Toma isso!

"Killer Bee tira a tinta do selo de oito pontas e Naruto consegue libertar 3 caudas."

{Naruto} - BUAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!
{Killer Bee} - "Hachibi,coopere e me dê seu poder."
{Hachibi} - "Deixa eu ver....não."
{Killer Bee} - Maldito seja,sua mistura de boi e touro!"
{Hachibi} - Sou mesmo e daí?

"Killer Bee consegue mandar Naruto longe e ele volta ao normal."

{Naruto} - Seu maldito.
{Killer Bee} - Versão 2!!!

"Killer Bee se transforma em uma versão humanóide do Hachibi,e então parte para o ataque,Naruto se transforma em quatro caudas e destrói o local,que por acaso era uma floresta,por sorte,ninguém(além dos dois) se feriu."

{Naruto} - BUAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!
{Killer Bee} - Eu posso falar e você não,bobão.

"Killer Bee dá um Lariat Estilo Bijuu em Naruto,que voa longe e manda uma Bijūdama em Killer Bee,mas Bee escapa virando 6 caudas e manda outro Lariat."

{Naruto} - Eu...consegui...BUAAAAAAA!!!!!!!!!!!

"Naruto fica descontrolado e sai por aí destruindo tudo."


{Killer Bee} - Vou ter que usar....Shīruanchi ga ki(Selo Anti-criança chata)

"Killer Bee coloca um selo em Naruto,que adormece na hora."

{Killer Bee} - O garoto tem o talento de um Enka,mas tem cara de idiota.Merece isso:

"Killer Bee coloca 5 colares em Naruto,que estava adormecido no momento."

{Naruto} - Ok....Bee-san.
{Killer Bee} - Durma bem,garoto,eu ia leva-lo ao hospital mas preciso terminar meu Rámen.
{Naruto} - Maldito. ¬¬

"Killer Bee vai embora deixando Naruto deitado."

CONTINUA....

{Gaara} - É você,Naruto.
{Naruto} - Gaara,o que está fazendo em Aqua-ninja?
{Gaara} - Me divertindo,como qualquer pessoa.

{Sai} - Nem pênis não deve ter.
{Naruto} - ....
{Shikamaru} - O que ele queria?
{Naruto} - Não sei,acho que meu pênis.
{Shikamaru} - Sério,fala.
{Naruto} - É sério.
{Sai} - "No próximo cápitulo de Naruto: The tournament of Crystals será:"Os sentimentos de um solitário."

[OFF] T.T,o próximo será um Filler.Se gosta de Fillers,prepare seu boné cervejeiro,porque vem água chegando.[/OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Naruto: The Tournament of Crystals Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: The Tournament of Crystals   Naruto: The Tournament of Crystals Icon_minitimeQui 14 Jul 2011, 18:44

EP 7 - Os sentimentos de um solitário.(Finja que o episódio os personagens estão Super-deformados)

"Era um dia de sol em Konoha,35 graus positivos,clima bem quente e árduo,dando vantagem as pessoas de Suna, excepcionalmente Gaara,que estava matando a todos que encontrava,entre eles,90 sombras e 10 ninjas,ele conseguia poucos colares pois só importava em matar-nos a todos,mas Temari e Kankuro aproveitaram a situação para pegar os colares para eles."

"Ele acabava de matar um ninja de Kumo,e daí ele ficou espantado ao número de mortos."

{Temari} - "Que bom pra gente,finalmente uma utilidade para o Shukaku."
{Kankuro} - "Se está pensando o mesmo que eu,Temari,grite."
{Temari} - ÁGUAS TERMAIS!!!!!!!!!!!!!!!
{Kankuro} - "Acertou em cheio,Temari."
{Temari} - "Só não sei o por que usar o jutsu de comunicação de mentes se podemos falar."
{Gaara} - Me cansei de matar,eu sou um MONSTRO!
{Temari} - Matar é bom,quem manda eles mexerem com você?

"Gaara fica em estado de choque e nada consegue faze-lo parar de ficar parado,então,Temari arranjou o jeito mais barato de faze-lo feliz;dar um descanso a ele."

{Gaara} - Sou mesmo um monstro.

"Gaara neste momento pisa em um folheto de um parque aquático,então,ele mostra a Temari e Kankuro."

{Gaara} - Vamos,por favor!
{Temari} - Não dá,por que você quer ir a um parque aquático se você é vulnerável a água.
{Gaara} - BUAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
{Temari} - Tá bom *-*'
{Gaara} - : D

"Gaara e seus irmãos entram no parque.O parque se chamava Aqua-Ninja,ficava um pouco acima do morro dos Hokages,ficava abaixo da represa de Konoha.Os Ninjas da areia demoraram 2 horas para chegar lá,no caminho mataram 2 sombras,1 pessoa e 5 moscas,uma delas mãe de crianças."

{Gaara} - Finalmente!Vou por minha roupa!

"Gaara sumia na areia."

{Temari} - Me soque,não dá pra ficar pior.

"Kankuro a socava com Karasu."

{Temari} - L******o,por que me bateu.
{Kankuro} - Você que mandou.

"Gaara chegava com uma roupa super-colada como o Rock Lee,mas a roupa era vermelha."

{Temari} - É,ficou pior,pior que a invasão de Konoha.
{Gaara} - Estou que nem o sombrancelhudo da folha.

"Gaara estava também com uma protecão para sua areia não cair do pote de areia dele."

"Gaara se divertia na água,e Temari não sabia o que aconteceu por tanto entusiasmo."

{Temari} - O que é isso?!
{Kankuro} - Ele está possuído pelo Shukaku.
{Temari} - O duro é que parece.Ele está com o entusiasmo da mamãe.
{Kankuro} - E com o cabelo do papai.
{Temari} - Claro,né?Besta quadrada!

"Temari socou a cabeça de Kankuro,Gaara andou um pouco e achou toda a turma de Konoha,eles estavam se divertindo na praia falsa,Gaara encontrou Naruto."

{Gaara} - É você,Naruto.
{Naruto} -Gaara,o que está fazendo aqui em Aqua-Ninja?
{Gaara} - Me divertindo,como qualquer pessoa.

"Nesse momento,alguns cachorros atacam a todos,então,Naruto usa Kage Bunshins e começam a procurar o dono dos cães,mas o cães viram tinta,e então os Bunshins apontam para um garoto com o umbigo de fora da roupa,cabelo preto e seu nome era Sai,um grupo de ninjas foi mandado para matar o garoto,eles eram,Shikamaru Nara,Naruto Uzumaki,Gaara,Sakura,Naruto o encontra e já manda um rasengan direto,mas Sai usou sua Tantō para desviar,Naruto fica vulnerável por alguns segundos,mas ao invés de usar uma técnica ou tal,Sai somente falou...."

{Sai} - Que gostoso,nem pênis deve ter.
{Naruto} - ....

"Naruto volta a baixo e todos se preparam."

{Gaara} - VOU MATAR!

"Gaara faz o Sabaku Kyū,mas era um Sumi Bunshin,então,Gaara desfaz o ataque e vai embora."

{Shikamaru} - Que problemático....Não servi pra M***a nenhuma.

"Todos voltam."

{Naruto} - Gaara.
{Gaara} - Que?
{Naruto} - Eu vou encontram esse idiota e matar ele.

CONTINUA....

{Sai} - Precisam de minha ajuda?
{Naruto} - VOCÊ!Choji!Ah não,era o cara do pênis,preciso de sua ajuda,a represa explodiu e vai inundar Konoha!
{Sai} - No próximo cápitulo de Naruto: The Tournament of Crystals será:"E a guerra foi-se com a água."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Naruto: The Tournament of Crystals Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: The Tournament of Crystals   Naruto: The Tournament of Crystals Icon_minitimeDom 24 Jul 2011, 18:59

EP 8 - E a guerra foi-se com a água

"Estava de tarde,bem te tardezinha,então,os times foram embora,mas saindo,eles encontraram Gaara,furando a represa"

{Temari} - O que aconteceu Gaara?
{Gaara} - E ainda acreditam,otários,eu não sou o Gaara.
{Temari} - Que tipo de droga você usou?
{Kankuro} - É um impostor,o simbolo na testa do Gaara significa amor e o desse cara ódio,sabia desde o começo,quando me encontrei pela última vez com o Gaara ele acordou do hotel que estávamos e disse que ia ao banheiro,mas é muito estranho,Gaara nunca pede,ele vai direto,ele é um impostor que está querendo destruir Konoha!
{Gaara} - Você conhece bem seu irmão,me chamo Hatake Yoshimitsu,Nukenin da Folha!eu prendi teu irmão em uma cúpula criada para sugar o Chakra do Shukaku,ele vai morrer em poucas horas se não salva-los.
{Temari} - Monstro!

"A garota pega seu leque e solta uma ventania em Yoshimitsu,que voa para a represa e ela começa a estourar"

{Kankuro} - Viu o que você fez,a represa destrói a aldeia da Folha por inteiro!
{Yoshimitsu} - É verdade,sua aldeia está condenada.

"Um leão de tinta aparecia e pegava Yoshimitsu."

{Sai} - Precisam de minha ajuda?
{Naruto} - VOCÊ!Choji!Ah não,era o cara do pênis,a represa vai explodir e inundar Konoha!
{Sai} - Pois eu já tenho um plano que ajuda em tudo isso,Time 8,vocês avisam os Jounnins para nos ajudarem,Time 10 e Time 7,vocês vão tentar fazer a represa parar,Time Gai e Eu vamos tentar matar Yoshimitsu,e time da areia,vocês vão procurar seu irmãozinho do Shukaku,ok?
{Todos} - Sim!

"Nesse momento,Ino Yamanaka usava sua técnica para descobrir onde Gaara estava e o Time Sabaku partia para lá,o Time 8 corria para avisar os Jonnins,Time 10 e Time 7 iam em direção a represa,Naruto tentou para-la com um rasengan,mas conseguiu ainda destruir mais."

{Sakura} - E COMO VOCÊ ACHA QUE VAI CONSEGUIR ARRUMAR ELA COM O RASENGAN!IDIOTA!
{Naruto} - Eu ouvi destrui-la.

"Sasuke Uchiha usava o Jutsu Bola de Fogo para firmar tudo.Sakura tentava colocar coisas para prender a água mas não conseguia,Shino Aburame colocou alguns Kikkais dentro da represa para formar de barreira,Hinata Hyuuga previa a força da água,que era de 100.00 Km/h então,Kiba e Akamaru usaram Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō e usavam as várias patas para tampar buracos"

"Voltando ao time 8,eles finalmente encontraram Kotetsu e Izumo andando pelas ruas de Konoha."

{Ino} - Vai ter que ser esses dois,vamos demorar séculos para achar o Kakashi-sensei e o Asuma-sensei por causa de gordo lerdo.
{Choji} - Eu...não..sou...GORDO!
{Shikamaru} - Prefiro ficar aqui e assumir minha morte...

"De volta ao Time Sabaku,eles acharam onde Gaara estava preso e perceberam sangue correndo por ele."

{Gaara} - Desculpe,irmãos....
{Kankuro} - Sorte que estava vivo,se não tinhamos que chamar a CSI Oinnin para resolver um caso.
{Gaara} - Eu não fui forte,eu sou um fraco comparado aquele Yoshimitsu.E ainda,quase perdi o Shukaku!Era o que eu queria,mas se não me tirassem dali em 3 minutos eu morria e o Shukaku era liberado.
{Temari} - Essa droga não importa,o que importa é que você está vivo.
{Gaara} - Irmãos...

"O Time Gai e Sai estavam lutando bravamente contra o Falso Gaara."

{Yoshimitsu} - Sabaku Sōsō!

"O ataque atinge Lee,que rapidamente lembra de ser recebido pelo mesmo no exame Chunnin,então,ele consegue chutar toda a areia para Yoshimitsu,que é recebido por um belo chute na cara."

{Lee} - E isso é por ter me humilhado na frente dos meus amigos

"Lee soca outra vez."

{Lee} - E isso é por quebrar meu braço.E o mais importante de tudo...

"Lee chuta a cabeça de Yoshimitsu para fora."

{Lee} - É por tirar minha chance de ser um Chunnin!

"A cabeça de Yoshimitsu sai voando e revela que Yoshimitsu era um ninja da areia,não sendo Yoshimitsu mais sim Yashamaru."

{Lee} - Como?

"Lee recebe um chute na cara que o manda longe,Tenten aparece por trás e tenta corta-lo com uma Kunai Gigante,mas ele percebe e pega a Kunai e corta o corpo de Tenten,mas antes aparece Neji que defende a Kunai em Tenten,Neji usa Hakke Kūshō em Yashamaru,que defende o ataque e manda Tenten e Neji junto com Lee,e prepara para matar todos eles com um ataque chamado Suton: Ten no rirīsu(Liberação da Estrela: Liberação Celestial.Mas antes aparece um leão gigante que recebe o golpe,era de Sai,mas Yashamaru repete a técnica em Sai,mas desta vez é recebido por seu sobrinho Gaara."

{Gaara} - É você,tio?
{Yashamaru} - Gaara,prepare para sumir do mapa.
{Gaara} - Tio...

CONTINUA...

{Gai} - Kakashi,seus alunos nunca param,né?
{Kakashi} - Por isso,vou ser forçado a lutar com eles,mas não vai ser eu,pois é um trabalho pro Tenzou.
{Tenzou} - Me chamou? "No próximo cápitulo de Naruto: The Tournament of Crystals será: "Meu nome é Tenzou."
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Naruto: The Tournament of Crystals Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: The Tournament of Crystals   Naruto: The Tournament of Crystals Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Naruto: The Tournament of Crystals
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de Naruto
» ficha de ~Naruto~
» Naruto rpg storn
» Uchiha Naruto
» Capitulo 434 - Naruto vs Ten-Dou

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Stadium :: Art Zone :: FanFics e FanArts-
Ir para: