Naruto Stadium
Diario de Sasuke Uchiha Apresentao

Sejam Bem-Vindos ao Naruto Stadium!!!

Se For Novo Registre-se no Forum clicando em Registre-se. Se tiver uma Conta Clique em Login e entre para Jogar!

Naruto Stadium Viva seu Lado Shinobi!

ATENÇÃO: OS USUARIOS QUE NÃO SE REGISTRAREM COM O NOME DE SEU PERSONAGEM (EX: Uchiha João) SERÃO IGNORADOS.


Administração!!!
Naruto Stadium
Diario de Sasuke Uchiha Apresentao

Sejam Bem-Vindos ao Naruto Stadium!!!

Se For Novo Registre-se no Forum clicando em Registre-se. Se tiver uma Conta Clique em Login e entre para Jogar!

Naruto Stadium Viva seu Lado Shinobi!

ATENÇÃO: OS USUARIOS QUE NÃO SE REGISTRAREM COM O NOME DE SEU PERSONAGEM (EX: Uchiha João) SERÃO IGNORADOS.


Administração!!!
Naruto Stadium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Stadium

Naruto Stadium RPG V3.0 Elite. Viva seu Lado Shinobi!
 
HomeInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Status: Reformulado
Status: Reformulado (ELITE)
Crie sua Ficha
Status: Crie sua Ficha para Poder Jogar.
Crie seu Historico
Status: Crie seu Histórico e Veja os dos Outros Membros.
Mundo Shinobi
Status: Conheça o Novo Mundo Shinobi Reformulado.
Inscrições
Status: Nenhuma Inscrição Disponivel!
Guia Pratico
Status: Reformulado (ELITE)
Guia Avançado
Status: Reformulado (ELITE)
Jornal dos Shinobis
Status: Lançamento Diario!
Rsultado de Testes
Status: Resultado do Chunnin Shiken
Lista de Procurados
Status: Atualizado (ELITE)
Familias e Clãs
Status: Se Você é Jounnin crie seu Clã ou Família
Grupos Avançados
Status: Se Você é Experiente veja Aqui.
Loja do Shinobi
Status: Compre suas Armas.
Regras Sharingan
Status: Reformulada
Cemiterio
Status: Aqui os Mortos Descansão
Mercado Negro
Status: Troque Corpos de Shinobis por Ryous
Treinamento em Off
Status: Treine em Off sem perder Nada.
Lista de Jutsus
Status: Veja os Jutsus caso Precise
Status: Manual para Shinobis
Status: Compre Produtos usados ou Venda

 

 Diario de Sasuke Uchiha

Ir para baixo 
AutorMensagem
Darui
Jounnin de Kumo
Jounnin de Kumo
Darui


Câncer Número de Mensagens : 63
Idade : 27
Barra de Respeito as Regras : Diario de Sasuke Uchiha 11101010
Data de inscrição : 27/01/2011
Pontuação : 73
Reputação : 0

Ficha do Shinobi
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:
Hp/Chakra Hp/Chakra:
Diario de Sasuke Uchiha Left_bar_bleue8850/9000Diario de Sasuke Uchiha Empty_bar_bleue  (8850/9000)

Diario de Sasuke Uchiha Empty
MensagemAssunto: Diario de Sasuke Uchiha   Diario de Sasuke Uchiha Icon_minitimeSeg 31 Jan 2011, 20:45

Capítulo 1
Diário de um Uchiha Solitario


Meu nome e Sasuke Uchiha vive na aldeia da folha no meu cla Uchiha ate que uma certa noite tudo iria muda lembro de tudo meus pais no chão mortos pelo meu irmão mais velho naquele dia tive medo [/b]de morrer mais o ódio começopenetrar no meu coração viva solitário já que meu irmão mais
velho mato todos do meu cla não tinha amigo ate quando si torne gennin conheci uma garoto idiota que alem de ser burro na era bom em aprender justou sonho dele era si torna hokage nome dele Naruto Uzumaki,claro um menina que sempre esta me enritado um garota de cabelos e olhos verde não sabia ser ela tinha algum especial de lutar.
Meu sensei Kakashi Hatake parecia realmente forte entao ele no deu teste a onde nos teríamos pega
guizo dois para ser aprovados mais todos nos não conseguimos ate que ofereci meu almoço para o Naruto então Kakashi pego a gente dando pra mais em vez de a gente ser reprovado nos fomos aprovado pelo Kakashi daí começou o time 7,eu e Naruto tinha umas rivalidades nos queiramos supera um aos outros mais ate que um dia não aguente vi Naruto passa de força de mim quando ele estava lutando contra Garra me senti fraco encontra disso.
Ate que um dia Kakashi se machucou eu ouvi uma coisa que não esperai ouvir que Itachi estava atrais de Naruto quanto eu ouvi isso sair imediatamente para onde estava Naruto,quando eu olhei para meu irmão senti um ódio e escuridão dentro do meu coração queria mata Itachi ao qualquer custo mais eu ainda era fraco na queri dia.
Um dia eu acordei no hospital Sakura esta do meu lado quando Naruto entro na sala tive vontade que acaba com ate que vis um convite se ele gostaria de lutar contra mim no subimos na cobertura onde nos usamos nossa técnicas fortes como chidori e rasengan ate que meu sensei me enpediu fazendo nos dois jogar as técnicas em caixa da aguas quando vi o poder do seu rasegan pela primeira vez eu quis rir mais quando observei do lado de fora esta um buraco maior ainda do que o meu chidori entao sair de perto daquela cena.
Depois mais tarde pessoal de orohimaru veio me busca pra mim se torna forte mata meu irmao bem eu Naruto tinha laços de irmão mesmo não sendo Naruto saiu em busca de mim ate que ele chegou no final do Valley entao nos lutamos eu com a maldição de orohimaru ele com o poder da kyubi entao nos usamos nossa técnicas rasegan e o chidori um grande esprosão aconteceu entao nos dois a vi cansado Naruto estava inconsciente entao pensei poderia matar ele para conseguir o Magkeyo Sharigan mais deixe vivo e fui embora da aldeia folha.
Ir para o topo Ir para baixo
Darui
Jounnin de Kumo
Jounnin de Kumo
Darui


Câncer Número de Mensagens : 63
Idade : 27
Barra de Respeito as Regras : Diario de Sasuke Uchiha 11101010
Data de inscrição : 27/01/2011
Pontuação : 73
Reputação : 0

Ficha do Shinobi
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:
Hp/Chakra Hp/Chakra:
Diario de Sasuke Uchiha Left_bar_bleue8850/9000Diario de Sasuke Uchiha Empty_bar_bleue  (8850/9000)

Diario de Sasuke Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Sasuke Uchiha   Diario de Sasuke Uchiha Icon_minitimeSeg 31 Jan 2011, 20:46

Capítulo 2
Diário de Uchiha solitário parte 2


Meu nome e Sasuke Uchiha tenho 16 anos eu fui embora da minha aldeia de origem para si torna forte pra derrotar meu irmão mais velho fui treinado por orohimaru,ainda me lembro quando meu irmão me disse se voce que se tornar forte voce deve matar seu melhor amigo para conseguir lutar contra mim bem já se passou 3 anos deis que sair da vila ate que um dia Naruto e Sakura encontrou o esconderijo de orohimaru,Naruto me olhava assustado pra mim parecia que não estava acreditando o que esta vendo entao cheguei perto dele e disse bem voce não quer si tornar hokage entao si voce tem tempo de me procura deveria esta treinado.Então ele me rebateu com uma frase Sasuke voce acha que se não ti trazer de voltado que dizer que não sou forte pra si torna hokage,O que voce acha Sasuke?
Naquele momento não tinha resposta para o que ele tinha me preguntado entao ouvi a voz de orohimaru me chama eu ia usar Kirin e disse que não era a hora entao fomos embora.
Sabia que orohimaru iria me usar para seu corpo então resolvi matar ele e o mate então fui em busca de uma equipe que iria chama Hebi primeiro foi acha Suzestsu ele e arrogante e boa com manuseamento com espada tive que lutar para mostra que era forte a outra e a Karin que nem qui que eu mostrasse o meu poder so queria estar meu lado sua habilidade era rastrear o chacka do seu inimigo tinha um poder de cura muito infincais o outro era muito nervosinho chamado Jugo mais so tive que da umas palavrinha ele já se ajuntou nosso objetivo mata Itachi então formos atrais de informação quanto nos achamos Itachi meu coração tinha um ódio insuportável queria mata ele qualquer mais dessa veis tenho poder para acaba com ele.
Então ele me falou lugar onde nos iriamos luta no Hideout Uchiha chegado tive que pregunta que estava vivo do nosso cla entao ele me disse Madara Uchiha eu não acreditei quando ele disse isso era impossível bem nos lutamos ele usou seu Amaterasu em mim depois usou Susano mais antes dele morrer ele me disse Me desculpa irmãozinho!então acabei desmaiando.
Acordei no lugar estranho comei ouvir uma voz estranha ele começou fala com ele tirou sua mascara e usei sem querer Amaterasu nele entao depois disso ele disse que ele e o Madara Uchiha o ex líder do cla Uchiha começou a fala que Itachi morreu pra mim proteger no principio eu não acreditei por que ele tinha matado meus pais mais quando mais o Madara falava mais me sentia culpado por ter matado e outro ódio começou a me cerce o ódio de acaba com aldeia da folha então eu meu grupo se ajuntamos com grupo Akatsuki quanto eu ouvir fala que Naruto afia matado Pain não tinha acreditado no potencial do Naruto eu quis lutar novamente com ele.Minha primeira missão foi ir atrais Hachibi o 8 biju quando cheguei la um cara falava rap achei que ele era baka mais as aparecias si engana ele tinha um poder enorme tinha me ferido gravemente então Karin me curou eu tive que usa Magkeyo Sharigan o Amaterasu para derrotar entao dei para o Madara entao ele me disse muito bom Sasuke voce esta começado me agradar.
Depois de algum tempo ouvir fala 6 hokage da aldeia da folha entao tive que lutar contra ele era realmente forte tinha vários Sharigan em seu braço não acreditei quantos Sharigan ele a via estrai doão acabei matado ele se torne um criminoso de alto crime baka eles são o 5 kages agora Madara a via começado uma guerra eu estava me recuperado das batalhas eu estava louco pra matar Naruto.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Diario de Sasuke Uchiha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Uchiha Sasuke
» Capitulo 3 - Uchiha Sasuke
» Ficha de Uchiha Sasuke
» Jutsus de Sasuke
» [Avatar] - Sasuke

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Stadium :: Art Zone :: FanFics e FanArts-
Ir para: