Naruto Stadium
O Colégio Interno Apresentao

Sejam Bem-Vindos ao Naruto Stadium!!!

Se For Novo Registre-se no Forum clicando em Registre-se. Se tiver uma Conta Clique em Login e entre para Jogar!

Naruto Stadium Viva seu Lado Shinobi!

ATENÇÃO: OS USUARIOS QUE NÃO SE REGISTRAREM COM O NOME DE SEU PERSONAGEM (EX: Uchiha João) SERÃO IGNORADOS.


Administração!!!
Naruto Stadium
O Colégio Interno Apresentao

Sejam Bem-Vindos ao Naruto Stadium!!!

Se For Novo Registre-se no Forum clicando em Registre-se. Se tiver uma Conta Clique em Login e entre para Jogar!

Naruto Stadium Viva seu Lado Shinobi!

ATENÇÃO: OS USUARIOS QUE NÃO SE REGISTRAREM COM O NOME DE SEU PERSONAGEM (EX: Uchiha João) SERÃO IGNORADOS.


Administração!!!
Naruto Stadium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Stadium

Naruto Stadium RPG V3.0 Elite. Viva seu Lado Shinobi!
 
HomeInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Status: Reformulado
Status: Reformulado (ELITE)
Crie sua Ficha
Status: Crie sua Ficha para Poder Jogar.
Crie seu Historico
Status: Crie seu Histórico e Veja os dos Outros Membros.
Mundo Shinobi
Status: Conheça o Novo Mundo Shinobi Reformulado.
Inscrições
Status: Nenhuma Inscrição Disponivel!
Guia Pratico
Status: Reformulado (ELITE)
Guia Avançado
Status: Reformulado (ELITE)
Jornal dos Shinobis
Status: Lançamento Diario!
Rsultado de Testes
Status: Resultado do Chunnin Shiken
Lista de Procurados
Status: Atualizado (ELITE)
Familias e Clãs
Status: Se Você é Jounnin crie seu Clã ou Família
Grupos Avançados
Status: Se Você é Experiente veja Aqui.
Loja do Shinobi
Status: Compre suas Armas.
Regras Sharingan
Status: Reformulada
Cemiterio
Status: Aqui os Mortos Descansão
Mercado Negro
Status: Troque Corpos de Shinobis por Ryous
Treinamento em Off
Status: Treine em Off sem perder Nada.
Lista de Jutsus
Status: Veja os Jutsus caso Precise
Status: Manual para Shinobis
Status: Compre Produtos usados ou Venda

 

 O Colégio Interno

Ir para baixo 
AutorMensagem
Aburame Shino
Chuunin de Konoha
Chuunin de Konoha
Aburame Shino


Número de Mensagens : 68
Barra de Respeito as Regras : O Colégio Interno 11101010
Data de inscrição : 17/07/2010
Pontuação : 76
Reputação : 0

Ficha do Shinobi
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:
Hp/Chakra Hp/Chakra:
O Colégio Interno Left_bar_bleue0/0O Colégio Interno Empty_bar_bleue  (0/0)

O Colégio Interno Empty
MensagemAssunto: O Colégio Interno   O Colégio Interno Icon_minitimeQua 26 Jan 2011, 22:30

Capítulo 1
Notícia .


- mais o que ? e meus amigos ? . _ disse uma garota de cabelos longos e rosados , seus olhos eram como duas belas esmeraldas , ela tinha um corpo de se dar inveja , curvas perfeitas , sem nada a desejar _
- olha sakura , entendo você ... _ cortado _
- intende ? então por favor não nos mande pra lá , o que será de nós ? Três garotas , milionárias , que tem a vida que todos desejam vão ser mandadas pro meio do nada. _ sakura _
- olha vai ser o melhor pra vocês , aposto que elas também vão concordar , certo hinata ? _ disse o produtor _
- ... _ a garota apenas permaneceu quieta , tinha cabelos longos e negros , e dois olhos albinos , realmente linda , e com um corpo bem estruturado _
- ... ino .... _ disse o homem já sem mínimo de esperança _
- _ a loira abriu um sorriso _ _ também tinha cabelos longos , eram loiros e um franja , que sempre deichara cair por sobre seu olho esquerdo , seu corpo era bem formado , com curvas delineadas e lindos olhos azuis _ e não acredito ! sério ? QUE TUDO !
- que ? _ disse sakura incomformada olhando para a amiga _
- viu eu sabia , e a decisão de ino também é muito importante . _ homem _
- do que vocês estão falando ? _ disse ino levantando-se do puff cor de rosa que estava sentada e ajeitando sua saia _
- como assim ? você não estava prestando atenção em realmente nada ? _ homem_
- m-me desculpe , é que eu descobri uma nova promoção de sapatos , é ou não é tudo ?! _ disse a loira com os olhos brilhando _
- eu mereço .. _ falou hinata colocando a mão na testa _
- e então do que estavam falando ? _ ino _
- o Luís , disse que vamos para um colégio interno , em uma cidade no meio do nada _ disse sakura em um tom de desespero _
- ãhn , onde fica no meio do nada ? _ ino _
- francamente .. _ hinata _
- na realidade , não é no meio do nada , é em Konoha , uma pequena cidade do japão _ corrigiu luís , ele era meio que a Babá delas , ótimo conselheiro também , eram um pouco velho , mais não passava dos 36 _ o nome é Elite School Konoha , vocês irão se dar bem por lá .
- a , como ? no , no , no meu mundo está desabando , sinto o chão já esta caindo ...
- ino , é o salto do seu sapato que quebrou .. _ luís _
- ah bom ^^
- ah Luís , por favor , não nos mande pra lá . _ disse sakura pulando nos braços de luís _ vamos fazer o que você quiser , mais não nos mande pra lá .
- já esta decidido garotas , vocês irão e ponto final .
- mas por que diabos nos vamos pra lá ? _ hinata _
- seus pais que mandaram , disseram que seria o melhor pra vocês .
- eu sabia , aquelas trigêmeas _ hinata _
- fizeram nossos pais traírem nosssas mães e agora querem se livrar de nós . _ ino _
- o que ? papai , vai me trocar por aquela , aquela um ....
- e-estou passando mal ... _ disse sakura tentando respirar _ não estou conseguindo respirar
- calma sakura , respira fundo , _ disse luís se aproximando dela e sentando-a no sofá _ um , dois , três , respira fundo e solta , fundo e solta ....
- estou melhor _ diz colocando a mão sobre seu coração _ viu no que vai dar Luís ? Isto é só uma amostra .
- ok .... tudo bem ....
- jura ???? _ disse hinata com os olhos brilhando _
- o voo sai amanhã ao meio-dia , esteja de malas prontas , virei pegar vocês , e se vocês não arrumarem as suas malas por birra , não irá fazer diferença , vocês irão , mesmo sem suas roupas , então arrumem suas malas , e estejam prontas , 11:15 passo aqui para pegar vocês . Ordem de seus pais .
- não o fim ... Luís por favor não ...
- _sai e fecha a porta _
- AAAAAARGH _ disse ino tirando o sapato do pé e tacando-o contra a porta por onde luís acabára de sair _ EU TE MATO LUÍS ! ESPERO SÓ !
- é o fim , o fim ... _ disse hinata se deitando em um sofá colocando sua cabeça contra a almofada _
- shhhh _ sakura se levanta e vai andando _
- onde você vai ? _ ino _
- arrumar minhas coisas
- o que ? não acredito ,sakura você , a mais forte , vai se render assim tão facil ? _ hinata _
- não há outro jeito .
- você está bem _ ino _
- estou , claro que estou ...
- o-ou _ ino e hinata _
- AAARGH LUÍS , EU TE MATO ! _ sakura sai correndo do apartamento atrás de luís _
- vamos temos que dete-la . _ disse ino correndo atrás e sakura _
- só o que me faltava _ hinata _
- LUÍS VOLTE AQUI , TE MATO TE MATO .
- ME MATE E VOCÊS FICAM PERDIDAS NO MUNDO _ gritou luís , entrando na sua ferrari e ligando-a _ até amanhã meninas _ disse luís dando meio volta e saindo do estacionamento _
- não ... LUUUUUUUUUUUÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍSSSSSSSSSSSSSSS
Ir para o topo Ir para baixo
 
O Colégio Interno
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Stadium :: Art Zone :: FanFics e FanArts-
Ir para: