Naruto Stadium
Verdade ou Desafio? Apresentao

Sejam Bem-Vindos ao Naruto Stadium!!!

Se For Novo Registre-se no Forum clicando em Registre-se. Se tiver uma Conta Clique em Login e entre para Jogar!

Naruto Stadium Viva seu Lado Shinobi!

ATENÇÃO: OS USUARIOS QUE NÃO SE REGISTRAREM COM O NOME DE SEU PERSONAGEM (EX: Uchiha João) SERÃO IGNORADOS.


Administração!!!
Naruto Stadium
Verdade ou Desafio? Apresentao

Sejam Bem-Vindos ao Naruto Stadium!!!

Se For Novo Registre-se no Forum clicando em Registre-se. Se tiver uma Conta Clique em Login e entre para Jogar!

Naruto Stadium Viva seu Lado Shinobi!

ATENÇÃO: OS USUARIOS QUE NÃO SE REGISTRAREM COM O NOME DE SEU PERSONAGEM (EX: Uchiha João) SERÃO IGNORADOS.


Administração!!!
Naruto Stadium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Stadium

Naruto Stadium RPG V3.0 Elite. Viva seu Lado Shinobi!
 
HomeInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Status: Reformulado
Status: Reformulado (ELITE)
Crie sua Ficha
Status: Crie sua Ficha para Poder Jogar.
Crie seu Historico
Status: Crie seu Histórico e Veja os dos Outros Membros.
Mundo Shinobi
Status: Conheça o Novo Mundo Shinobi Reformulado.
Inscrições
Status: Nenhuma Inscrição Disponivel!
Guia Pratico
Status: Reformulado (ELITE)
Guia Avançado
Status: Reformulado (ELITE)
Jornal dos Shinobis
Status: Lançamento Diario!
Rsultado de Testes
Status: Resultado do Chunnin Shiken
Lista de Procurados
Status: Atualizado (ELITE)
Familias e Clãs
Status: Se Você é Jounnin crie seu Clã ou Família
Grupos Avançados
Status: Se Você é Experiente veja Aqui.
Loja do Shinobi
Status: Compre suas Armas.
Regras Sharingan
Status: Reformulada
Cemiterio
Status: Aqui os Mortos Descansão
Mercado Negro
Status: Troque Corpos de Shinobis por Ryous
Treinamento em Off
Status: Treine em Off sem perder Nada.
Lista de Jutsus
Status: Veja os Jutsus caso Precise
Status: Manual para Shinobis
Status: Compre Produtos usados ou Venda

 

 Verdade ou Desafio?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Killer Bee
Jounnin de Kumo
Jounnin de Kumo
Killer Bee


Número de Mensagens : 101
Barra de Respeito as Regras : Verdade ou Desafio? 11101010
Data de inscrição : 28/03/2009
Pontuação : 118
Reputação : 5

Ficha do Shinobi
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:
Hp/Chakra Hp/Chakra:
Verdade ou Desafio? Left_bar_bleue6250/6250Verdade ou Desafio? Empty_bar_bleue  (6250/6250)

Verdade ou Desafio? Empty
MensagemAssunto: Verdade ou Desafio?   Verdade ou Desafio? Icon_minitimeDom 23 Jan 2011, 18:54

Capítulo 1
Verdade ou Desafio?


Sakura estava em sua casa(ou mansão),ela estava sozinha e entediada.’Acho que vou ligar para a Ino’.Eu peguei o telefone e liguei.

Ino:-Alô?
Sakura:-Oi porquinha.
Ino:-Oi Testuda.
Sakura:’Ela não se cansa disso’-Ino,eu tava pensando que tal chamarmos a galera para jogarmos verdade ou desafio,aqui em casa?
Ino:-Boa ideia,vou ligar pra eles.

Uma hora e meia depois todos estavam reunidos na casa de Sakura:Sasuke,Ino,Neji,Temari,Gaara,Tenten,Naruto,Hinata e Shikamaru.

Sakura:-Já que todos estão aqui vou pegar uma kunai para começarmos o jogo.
Shikamaruroblemático.
Sakura volta com a kunai,pede para todos se sentarem na roda no meio da sala.Sakura gira a kunai.

Ino X Tenten

Ino:-Verdade ou desafio?
Tenten:’Ai meu Deus se eu falar verdade,ela vai caprichar na pergunta’-Desafio.
Ino:-Ok.Eu te desafio a ficar no colo do Neji durante duas rodadas.
Tenten:-Fazer o que né ?-disse indo se sentar no colo do Hyuuga.Tenten gira a kunai.

Sasuke X Temari

Sasuke:-Verdade ou desafio?
Temari:-Verdade.
Sasuke:-É verdade que você admira o corpo do Shikamaru,quando ele não está olhando?
Nesse exato momento Nara acorda com a pergunta que Sasuke fizera a Temari.
Temari:-É sim.Eu tenho culpa se ele é...............gostoso?
Sasuke:-Então você gosta do Shikamaru?
Temari:-É só uma pergunta Sasuke Uchiha.Temari gira a kunai.

Sakura X Ino

Sakura:-E ai porquinha o que vai ser?
Ino:-Verdade.
Sakura:-É verdade que você gosta de alguém daqui?Se for sim tem que falar o nome.
Todos olharam para Ino,esperando a resposta.
Ino:-É sim.
Sakura:-Quem é?
Ino:-É o..........Gaara.
Todos olharam para Ino e depois pra Gaara,ele estava da cor do cabelo dele.
Gaara:’A Ino gosta de mim?Eu não acredito como eu não persebi isso antes?’
Neji:-Ham...ham,Tenten já pode sair.
Tenten:cora um pouco.-Cla-claro.-disse se levantando do colo do Hyuuga.
Ino:-Bom......eu vou girar a kunai.Ino gira a kunai.
Naruto X Shikamaru

Naruto:-Verdade ou......-foi interrompido por Shikamaru.
Shikamaruesafio!-disse falando nervoso.
Naruto:-Hahaha(risada diabólica)..........então ta.Te desafio a beijar a Temari.
Temari:-O que?!?!O.O
Shikamaru:-Ok.
Shikamaru se aproxima de Temari segura em seu queixo,olha nos olhos dela,depois pra boca,seus lábios se encostam,começa um beijo tímido,depois se torna um beijo cheio de paixão.Shikamaru introduz sua língua,e começa a explorar a boca da Sabaku,suas línguas entram em sintonia,ele coloca suas mãos na cintura dela e a puxa para mais perto de si para aprofundar o beijo,ela segura em seus cabelos...
Sasuke:-Se querem ir mais adiante vão para o quarto!!!!!!!
Shikamaru solta Temari,eles ficam se olhando lembrando do ocorrido,parecia uma competição para ver quem fica mais vermelho,cada um volta para o seu lugar.Shikamaru girou a kunai.

Tenten X Hinata

Tenten:-Verdade ou desafio Hinata?
Hinatae-de-desafio.
Tenten:-Te desafio a sentar no colo de quem você gosta,dizer o que sente em seu ouvido e beija-lo.
Naruto:’Eu mato esse idiota que vai ser beijado pela Hinata.’
Hinata:-Err.....ta-ta bom.
Ela levanta e vai em direção a Naruto Usumaki,que não acreditava no que estava vendo,ficou sem reação quando Hinata sentou em seu colo,foi até seu ouvido e sussurrou:
Hinata:-Eu te amo Naruto Uzumaki,sempre te amei.
Ela colocou a mão na nuca dele,se aproximou lentamente e o beijou,Naruto fechou os olhos depois de 5 segundos,pois ainda não acreditava e correspondeu o beijo,colocou suas mãos na cintura dela,e foi descendo até a sua coxa......
Neji:-Naruto!!!!!Olha a mão boba aê rapá!Hinata vc já pode levantar,vc já cumpriu o desafio.
Hinata se levanta e vai para seu lugar vermelha que nem um pimentão.
Neji:-E vc Naruto pode começar a correr!!!
Naruto se levanta morrendo de medo de Neji que estava furioso e começou a correr pela casa de Sakura.
Sakura:-Eu não vou lá parar a briga eles que se virem.-disse rindo.
Hinata girou a kunai.

Gaara X Ino

Gaara:-Verdade ou desafio?
Inoesafio!
Gaara:sorriso malicioso.-Kiss me now!(Me beije agora!)-disse esperando a resposta da loira.
Ino se levantou e foi andando tímidamente ao encontro do ruivo que estava em pé,ela estava a um metro de distância dele,ele agarrou-a pelo pulso e a puxou,colando seu corpo com o dela e a beijou,ela colocou suas mãos no cabelo dele,ele colocou suas mãos na cintura da Yamanaka,a puxando pra mais perto de si.O beijo começou tímido,mas logo ficou intenso,parecia que um pertencia ao outro,suas línguas em uma sincronia perfeita,depois de 3 minutos se beijando,eles se separaram em busca de ar.
Ino:-Gaara!Não sabia que você beijava tão bem.
Gaara:-Tem muitas coisas sobre mim que você não sabe Barbie.
Os dois se sentaram vermelhos,mais vermelhos que o cabelo de Gaara.
Shikamaru:-Que beijaço em Gaara?!-disse cutucando-o com o cutuvelo e piscando o olho direito com um sorriso.
Naruto voltou cansado e molhado.Neji voltou tranqüilo e se sentou em seu lugar.
Sakura:-O que aconteceu?-disse olhando para o olho roxo de Naruto.Naruto começou a contar.

Flash Back ON

Neji:-Naruto pode começar a correr!!!!
Naruto levantou morrendo de medo de Neji que estava furioso e começou a correr pela casa de Sakura.Naruto começou a correr pelo corredor,entrou no quarto de Sakura,pulou a janela e vai pra cima do telhado,Neji corre cada vez mais rápido e alcança Naruto,o segura pela gola da camisa,o levantando do chão,fecha o punho leva seu braço para atrás e com toda a força o trás de volta para frente e soca a cara de Naruto que cai do telhado e se esborracha no quintal de Sakura,logo em seguida o esguicho ativa e o molha todo.
Naruto:-Ah,qual é?!-disse se levantando e chegando até eles.

Flash Back OF

Neji:-E mereceu,quem manda se meter com minha prima?!
Naruto:-Mas foi ela quem me beijou.
Ouvindo isso Hinata cora.
Sakura:-Ok,ok,vamos voltar ao jogo.De quem era a vez mesmo?
Gaara:-Ahn?.........Ah é a minha vez.-disse tirando os olhos de uma certa menina loira de olhos azuis.
Shikamaru:-Af problemático!
Gaara gira a kunai.

Tenten X Sakura

Tenten:-Verdade ou desafio?
Sakuraesafio!
Tenten:-Eu te desafio a pular no Sasuke,entrelaçar as pernas na cintura dele e beija-lo.
Sakura:-Grrrrrrrr.......TENTEN VAI TER VOLTA!!!!!!!!!!-disse Sakura com um olhar mortal sobre Tenten.
Tenten:’Deu medo agora’.
Sasuke ficou de pé,Sakura se levantou e ficou frente a frente com ele.Ele colocou suas mãos na cintura de Sakura,Sakura pega impulso,pula e entrelaça suas pernas na cintura do Uchiha e o beija.Sasuke retribui o beijo,só que começa a ficar mais intenso,Sasuke começa a explorar a boca da rosada com sua língua,Sakura agarra os cabelos de Sasuke e ele a puxa pra mais perto de si.Passaram-se 5 minutos e eles se separaram em busca de ar.
Tenten:-Já era hora né ?!-disse olhando o “casal” que finalmente tinham se separado e ambos estavam vermelhos.
Sakura e Sasuke foram se sentar se sentar,cada um em seu lugar.Sakura girou a kunai.

Sakura X Tenten

Sakura:-Nossa!A vingança chegou rápido,pensei que iria demorar uma eternidade.-disse dando um riso sarcástico.-E então Tenten o que vai ser?Verdade ou desafio?-perguntou com uma cara tipo”é o troco”,com chifres na sua cabeça.
Tenten:’De onde vieram esses chifres?’
Sakura:-Reponde Tenten.-disse sorrindo maliciosamente.
Tenten:-Ahn........De-de-desafio.’Ahá agora ela não vai poder me perguntar se eu gosto do Neji”.
Sakura:-Ok.Ahn...........deixa eu pensar..........Ah já sei.Desafio a você ir engatinhando até o Neji,empurra-lo,deitar em cima dele e beija-lo,ao som de Poker Face da Lady Gaga.
Tenten engoliu em seco olhou para Neji,que já estava com um sorriso malicioso no rosto.
Tenten:-Ok.
Tenten foi engatinhando lentamente até o Hyuuga,ao som de Poker Face,o empurrou e deitou vagarosamente sobre ele,encostou lentamente sua testa na dele,o olhou e o beijou como nunca tinha beijado ninguém antes,ele pediu permissão para introduzir sua língua e começou a explorar a boca da Mitsashi,colocou as mãos na cintura dela e a puxou pra mais perto de si,ela colocou suas mãos no cabelo do Hyuuga,ele foi descendo sua mão até a coxa dela e voltou a cintura,depois de 3 minutos se separaram em busca de ar,Tenten persebendo que todos estavam olhando eles corou violentamente e sussurrou no ouvido de Neji.
Tenten:-É melhor pararmos por aqui.
Neji:-Tem razão.
Ela saiu de cima dele e disse.
Tenten:-Uhaaaaaaaaaaaaaaa......estou com muito sono.
Todos menos Tenten e Neji: O.O
Tenten:-O que foi?-perguntou fingindo não entender.
Todos menos Tenten e Neji:-Nada!
Shikamaru:-Também to morrendo de sono.
Todos menos Shikamaru:-Novidade!?! –disseram rindo do óbvio.
Ino:-Eu também estou morta de sono,Já são 01:30am.
Todos menos Ino e Shikamaruensando bem eu já estou com sono.
Sakura:-Então está decidido vamos todos dormir.Venham eu vou mostra-los os quartos.
Ir para o topo Ir para baixo
Killer Bee
Jounnin de Kumo
Jounnin de Kumo
Killer Bee


Número de Mensagens : 101
Barra de Respeito as Regras : Verdade ou Desafio? 11101010
Data de inscrição : 28/03/2009
Pontuação : 118
Reputação : 5

Ficha do Shinobi
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:
Hp/Chakra Hp/Chakra:
Verdade ou Desafio? Left_bar_bleue6250/6250Verdade ou Desafio? Empty_bar_bleue  (6250/6250)

Verdade ou Desafio? Empty
MensagemAssunto: Re: Verdade ou Desafio?   Verdade ou Desafio? Icon_minitimeDom 23 Jan 2011, 18:55

Capítulo 2
Os Quartos


Sakura subiu as escadas e todos foram seguindo ela,até que ela parou.
Sakura:-Ops!
Ino:-O que foi testuda?
Sakura:-Acabei de me lembrar eu só tenho 4 quartos de hóspedes.
Todos menos Sakura:-Então vamos ter que dormir em dupla?!?!?!
Sakura:-É,infelizmente vão,vou dizer quem fica com quem e em qual quarto vão ficar.
Todos menos Sakura:-Ok!
Sakura:-Bom então fica assim:
Gaara e Ino,quarto 1
Temari e Shikamaru,quarto 2
Neji e Tenten,quarto 3
Naruto e Hinata,quarto 4
Sakura:-Todos concordam?
Todos menos Sasuke:-Sim.
Sasuke:-Ahn...Sakura sem querer ser chato e nada,mas aonde vou dormir?
Sakura:-Não sei,se vira!
Ino:-Sasuke você pode dormir com a Sakura.
Sakura:-Nem morto ele vai dormir comigo!

10 minutos depois.........

Sasuke:-Obrigado Sakura por me deixa dormir com você na sua cama.
Sakura:-Tá que seja,agora dorme ai Emo!-disse se virando para o lado tentando dormir.
Sasuke:-Tá nervosinha é?
Sakura:-Não!Me deixa dormir!
Sasuke:-E se eu não quiser?
Sakura:-Vou ter que te dar uma lição.
Sasuke:-Lição é?Qual lição?-perguntou maliciosamente.
Sakura:-Essa!-e socou a cara do Uchiha que caiu da cama.
Sasukeorra Sakura!Por que me bateu?
Sakuraorque você está muito assanhadinho pro meu gosto.
Sasuke:-Vai me dizer que você não gosta?-disse se sentando na cama e se aproximando da Haruno.
Sakura:-Nem chegue perto,senão......
Sasuke:-Senão o que?-disse se aproximando cada vez mais de Sakura,encostando sua testa na dela.
Sakura:-Senão,senão....
Sasuke:-Shiuuuuuuuu.........-disse repousando seus lábios nos da Haruno.
Sakura correspondeu o beijo,colocou suas mão no cabelo de Sasuke e Sasuke começou a puxa-la pela cintura para mais perto de si.Ele deitou-se lentamente sobre ela.Sakura entrelaçou suas pernas na cintura do Uchiha,ela tirou sua camisa e apreciou seu belo corpo definido,resultado de muito treino,ele tirou sua camisola de setim rosa, ela girou-o,ela estava no comando agora,ela tirou sua calça e depois a cueca e voltou a beija-lo,ele girou-a e ficou no comando novamente,ela entrelaçou suas pernas em sua cintura e puxou-o para mais perto de si.Ele a penetrou e depois de muito cansados adormeceram.

No quarto 2,Temari e Shikamaru.

Temari:-SHIKAMARU!!!!!!!!
Shikamaru:-Que foi problemática?!?
Temari:-Sai já do meu lugar,você está ocupando a cama toda!!!!!!!
Temari pegou uma almofada e tacou em Shikamaru.
Shikamaruara de jogar almofadas em mim!
Temari:-E se eu não quiser para!?!?!?!?-disse tacando mais almofadas.
Shikamaru:-Ai eu vou ter que fazer você parar.
Temari:-AÈ?Como vocÊ vai fazer isso?
Shikamaru:-Assim.-disse puxando-a pelo braço fazendo-a cair em cima dele na cama.
Temari:-Shikamaru o que você vai fazer?!-disse olhando assustada nos olhos dele.
Shikamaru:-Isso!
Shikamaru se aproximou de Temari e a beijou,Temari retribuiu o beijo.Shikamaru deitou sobre ela,a segurou pela cintura e a puxou para mais perto de si,Temari colocou suas mãos nos cabelos de Shikamaru e os soltou,logo em seguida Shikamaru retira sua camisola de setim preta,ela tira sua camisa e depois a calça e a cueca.Ele a penetra,ela coloca suas mãos nas costas dele,arranhando-o.Depois de muito tempo cansaram e adormeceram.Temari adormeceu sobre o peitoral de Shikamru e ele dormiu abraçando-a.

No quarto 4,Naruto e Hinata.

Naruto:-Hina-chan é verdade?Você gosta de mim?
Hinata:-É-e-e verdade Naruto-kun.
Narutoesde quando?
Hinataesde que te conheci.
Naruto se aproxima de Hinata engatinhando,segura o queixo dela e a beija.Hinata se assusta mas logo retribui o beijo.
O beijo passa de um selinho para um beijo repleto de paixão.Naruto deita-se lentamente em cima dela e continua a beijando,começa a passar a mão em sua perna até a sua camisola de setim azul-marinho.
Hinata:-Na-na-naruto,eu to com medo,eu não sei se estou pronta.
Naruto:-Relaxa eu não vou fazer nada que você não queira.-disse beijando seu pescoço,que por sinal era o ponto fraco da Hyuuga.
Hinata:-Ok Naruto,se é pra fazer isso,fico feliz que seja com você.
Naruto:-Aishiteru.
Naruto retirou lentamente a camisola da Hyuuga e começou a beijar seu corpo,Hinata começou a desabotoar a camisa de Naruto e a tirou por completo jogando-a no chão.Ele retirou sua própria calça e a cueca.Hinata rapidamente virou a cabeça,para não ver seu amado que estava sem nenhuma roupa.
Naruto:-Rsrsrsrsrsrsrsrs....Tudo bem Hina pode olhar.
Hinata:-Não,prefiro assim.
Naruto voltou a beija-la.Depois de muito cansados adormeceram.

No quarto 1,Gaara e Ino.

Ino:-Não acredito que vou ter que dividir a mesma cama com essa palito-de-fósforo!-disse sentando-se na cama com a cara fechada e os braços cruzados.
Gaara:-Não é tão ruim assim,pior sou eu que vou dormir com uma patricinha-metida ao meu lado.
Ino:-Escuta aqui seu filho da mãe.......
Gaara:-E do pai também!-interrompeu a loira.
Inoane-se,eu não sou uma patricinha-metida!
Gaara:-Ah cala a boca Barbie.
Ino se levanta e tropeça numa mochila que a fez cair de cara no chão.
Ino:-GAARA!!!!!VOCÊ TINHA QUE DEIXAR SUA MOCHILA IDOTA AQUI?!?!?!?Ò.Ó
Gaara:-1° Até que enfim você falou meu nome certo,2° Minha mochila não é mais idota do que seu kit de maquiagem e 3° Eu a deixo onde eu quiser!Agora vê se deita e dorme Barbie!-disse se cobrindo rápido e tentando dormir.
Ino:’Quem aquele idiota pensa que é,pra falar comigo desse jeito?’
Ino olha pro chão e vê um ursinho de pelúcia dentro da mochila de Gaara,levanta do chão de fininho,engatinha até a mochila,estica a mão e pega o ursinho.
Ino:-Que fofo esse ursinho Gaara.Não sabia que você andava com um ursinho,que meigo.-disse a loira abraçando o urso.
Gaara arregala o olho,olha pra trás e a vê abraçada com seu urso.
Gaara:-INO,LARGA O FELPUDINHO!!!!!!!!-se levanta em um pulo da cama e joga um “olhar mortal” para Ino.
Ino:-Se quer tanto ele palito-de-fósforo vem pegar.
Gaara pula da cama e começa a perseguir a loira que corria por todo quarto com seu urso na mão,até que ele pula pra pegar seu urso,mas acaba caindo em cima dela na cama.Ele olha os olhos azuis de Ino.
Ino:-Ahn.......ta bom Gaara você venceu.-disse lhe entregando o urso.
Gaara pega o urso e o joga no chão.
Ino:-Ahn.......Gaara da pra sair de cima de mim?-disse olhando nervosa para o ruivo.
Gaara:-Não dá.-disse ainda a olhando.
Inoor que não dá?
Gaaraorque me perdi em seus olhos e não sei mais o caminho para sair.
Ino:-Gaara........
Gaara:-Shiuuuuuuuu.....-disse repousando seus dedos nos lábios da Yamanaka.
Ino:-Kowo ai shiteru Gaara (Eu te amo Gaara)
Gaara se aproximou lentamente de Ino até seus lábios se tocarem e a beijou loucamente,ela retribuiu o beijo e segurou com força os cabelos ruivos de Gaara.Gaara começou a passar sua mão nas”curvas” de Ino e foi descendo até sua coxa,levantando sua camisola,Ino segurou sua mão impedindo-o que a tirasse.
Gaara:-Que foi Ino o que eu fiz de errado?-disse um tanto preocupado olhando pra ela.Ino não disse nada apenas levantou e ficou em pé na cama rebolando pra Gaara,que por sinal já estava sentado assistindo o “espetáculo” particular.Ela mesma retirou sua camisola de setim roxa e jogou pra Gaara.Ele não agüentando mais puxou-a para seus braços,ele começou a beijar seu corpo e voltou a beija-la a puxando pela cintura pra mais perto de si,Ino entrelaçou suas pernas na cintura do Sabaku,forçando sua entrada,depois de horas eles ficam cansados e adormecem,em conxinha com o lençol até a cintura.

No quarto 3 ,Neji e Tenten

Tenten:-Neji ta acordado?
Neji:-Agora to né ?-disse se sentando na cama.-O que foi?
Tenten:-Errr........o que você achou de mim?
Neji:-Hã?
Tentena minha sedução Neji!Acorda!
Neji:-Aaaata......bom,eu até que gostei,mas por que ta perguntando isso?
Tenten:-Hã?Ah por nada,só queria saber se cumpri bem o desafio.
Neji:-Sei ¬ ¬.Admita Pucca vocÊ ta caidinha por mim.
Tentene onde você tirou essa ideia?
Neji:-Ta na cara Mitsashi.
Tenten:-Não ta não,porque eu não gosto de você.
Neji:-Então prova.
Tenten:-Como?!?
Neji:-Assim.
O Hyuuga começou a se aproximar lentamente de Tenten.
Tenten:’Ai meu Deus o que eu faço agora?Ah Tenten para de pensar nisso,ele está na sua frente,aproveita.’
Neji deitou-se lentamente em cima de Tenten,chegou perto de seus lábios e parou.
Nejierdeu.VocÊ não conseguiu resistir a mim senhorita Mitsashi.
Tenten:-Ok,você ganhou,eu tenho uma quedinha por você.
Neji:-Eu não gosto de você..........
Tenten:-Tá agora que já falamos o óbvio,dá pra sair de cima de mim?
Neji:-Não Tenten,o que eu to querendo dizer é que eu não gosto de você só como amiga,eu quero ser mais do que isso.
Neji se aproxima lentamente e seus lábios se tocam começa um beijo tímido suave e passa para um beijo apaixonado cheio de paixão.Tenten tira a camisa de Neji,ele a puxa e começa a beija-la,Tenten começa a passar suas mãos pelo cabelo do Hyuuga,que ela tanto amava.Neji parou de beija-la e a fitou.
Neji:-Tenten posso?-disse olhando para os dois coques de Tenten.
Tenten:-Não......
Neji:-Ata,desculpe.-disse abaixando a cabeça.
Tenten:-Eu mesma tiro Neji.-disse desamarando os coques e deixando seus belos cabelos cor de chocolate caírem em seu ombros.
Neji:-Uau!Achei que não fosse possível você ficar mais linda,mas já vi que me enganei.
Tenten:-Bobo.-disse se jogando nos braços de Neji,ele começou a tirar a camisola de setim verde-limão de Tenten,ela retirou sua calça e a cueca.Ele deitou-se em cima dela,ainda a beijando e a penetrou.Depois de muito cansados,também adormeceram.

No dia seguinte.........
Ir para o topo Ir para baixo
vovó maffalda

vovó maffalda


Leão Número de Mensagens : 1
Idade : 41
Localização : inferno
Data de inscrição : 17/10/2011
Pontuação : 1
Reputação : 0

Verdade ou Desafio? Empty
MensagemAssunto: Re: Verdade ou Desafio?   Verdade ou Desafio? Icon_minitimeSeg 17 Out 2011, 13:51

Ô seu mané , vc achou que ninguém ia reparar que essa fic é copiada de um outro site de fanfics com o nome de AnimeSpirit.
Ela foi postada bem antes da sua.
Que por sinal quem escreveu ela foi EU e não VOCÊ!

Sakolé Manolo?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

Então antes de copiar a minha fic(que pelo visto está completamente igual) pense antes no comentário do autor

............./´¯/)............(\¯`\
............/....//........... ..\\....\
.........../....//............ ...\\....\
...../´¯/..../´¯\.........../¯ `\....\¯`\
.././.../..../..../.|_......_| .\....\....\.\.\..
(.(....(....(..../.)..).. ( ..(.. \....)....)..).)
.\................\/.../....\. ..\/.............../
..\................. /........\................../
....\..............(.......... ).............../
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Verdade ou Desafio? Empty
MensagemAssunto: Re: Verdade ou Desafio?   Verdade ou Desafio? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Verdade ou Desafio?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Stadium :: Art Zone :: FanFics e FanArts-
Ir para: