Naruto Stadium
Aliança com a Vida Apresentao

Sejam Bem-Vindos ao Naruto Stadium!!!

Se For Novo Registre-se no Forum clicando em Registre-se. Se tiver uma Conta Clique em Login e entre para Jogar!

Naruto Stadium Viva seu Lado Shinobi!

ATENÇÃO: OS USUARIOS QUE NÃO SE REGISTRAREM COM O NOME DE SEU PERSONAGEM (EX: Uchiha João) SERÃO IGNORADOS.


Administração!!!
Naruto Stadium
Aliança com a Vida Apresentao

Sejam Bem-Vindos ao Naruto Stadium!!!

Se For Novo Registre-se no Forum clicando em Registre-se. Se tiver uma Conta Clique em Login e entre para Jogar!

Naruto Stadium Viva seu Lado Shinobi!

ATENÇÃO: OS USUARIOS QUE NÃO SE REGISTRAREM COM O NOME DE SEU PERSONAGEM (EX: Uchiha João) SERÃO IGNORADOS.


Administração!!!
Naruto Stadium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Stadium RPG V3.0 Elite. Viva seu Lado Shinobi!
 
HomeInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Status: Reformulado
Status: Reformulado (ELITE)
Crie sua Ficha
Status: Crie sua Ficha para Poder Jogar.
Crie seu Historico
Status: Crie seu Histórico e Veja os dos Outros Membros.
Mundo Shinobi
Status: Conheça o Novo Mundo Shinobi Reformulado.
Inscrições
Status: Nenhuma Inscrição Disponivel!
Guia Pratico
Status: Reformulado (ELITE)
Guia Avançado
Status: Reformulado (ELITE)
Jornal dos Shinobis
Status: Lançamento Diario!
Rsultado de Testes
Status: Resultado do Chunnin Shiken
Lista de Procurados
Status: Atualizado (ELITE)
Familias e Clãs
Status: Se Você é Jounnin crie seu Clã ou Família
Grupos Avançados
Status: Se Você é Experiente veja Aqui.
Loja do Shinobi
Status: Compre suas Armas.
Regras Sharingan
Status: Reformulada
Cemiterio
Status: Aqui os Mortos Descansão
Mercado Negro
Status: Troque Corpos de Shinobis por Ryous
Treinamento em Off
Status: Treine em Off sem perder Nada.
Lista de Jutsus
Status: Veja os Jutsus caso Precise
Status: Manual para Shinobis
Status: Compre Produtos usados ou Venda

 

 Aliança com a Vida

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hoshigaki Kisame
7 Espadachins de Kiri
7 Espadachins de Kiri
Hoshigaki Kisame


Número de Mensagens : 17
Barra de Respeito as Regras : Aliança com a Vida 11101010
Data de inscrição : 31/08/2009
Pontuação : 22
Reputação : 0

Ficha do Shinobi
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:
Hp/Chakra Hp/Chakra:
Aliança com a Vida Left_bar_bleue9000/9000Aliança com a Vida Empty_bar_bleue  (9000/9000)

Aliança com a Vida Empty
MensagemAssunto: Aliança com a Vida   Aliança com a Vida Icon_minitimeSeg 31 Ago 2009, 13:44

Capítulo 1 - Sacolas de remédios Part.-1

Tyn : Olá , meu nome Tyn , sou um cara de 16 anos , meu tio é presidiário , perdi meus pais com 10 anos e não tenho contato com minha familia desde a morte deles . Estudo na escola Kamushi , no 1º ano do ensino médio , tenho alguns amigos e meu apartamento que tanto gosto ^^ , bom vou contar minha história...

_________________________________________________________

Créditos : Kisame

Legendas :

[Nome] - Fala
Narrador

__________________________________________________________

Bem vou começar contando do dia em que conheci o Sr. Luciano , dono de um Bar chamado You are not Alone , e também dono de um prédio chamado : Anjos do Mar , conheci ele enquanto eu corria de um arrastão da praia , eu fazia parte do rastão , só que os prórpios organizadores do arrastão não sabiam disso , esse era o problema ... enquanto eu corria morrendo de medo e com 3 sacolas de mercadinhos cheios , a urubuzada de 10 pessoas vinham atras para me bater .

Tyn - AAAHHHH !!! Eu ia repartir ! Acalmen-se !
Sandro [ Um dos garotos que me persiguiam ] - Repartir é o caralh* , essas parada é nossa ! Volta aqui pivete !

Quando virei uma esquina que nunca tinha entrado antes , uma porta abre do nada em minha frente , fazendo eu bater com toda força contra a mesma , um homem sai de dentro e pausadamente pergunta ...

??? : De quem você está correndo ?
Tyn : Dos neguim atras de mim ! Me ajude senhor !

O homem me puxou com apenas um braço para dentro do bar enquanto a cambada corria pro lado errado ...

Já havia se passado 3 horas que tal homem tinha me salvado ,ele estava atendendo os clientes que entravam , ainda era cedo [9:00h] até que ele se levanta e coloca na porta do bar "Horário de Almoço" e puxou uma cadeira na qual ele mesmo se sentou e olhou nos meus olhos , e com toda a paciencia do mundo perguntou...

??? - Qual seu nome garoto ?
Tyn - Meu nome é Tyn , e o senhor ?

Além de não me responder , ele me perguntou outras coisas , com a maior paciencia do mundo ...

??? - Por que estava correndo deles ? De quem são essas sacolas ?
Tyn - Eles queriam as sacolas ! São minhas !

O homem olhou bem profundamente nos meu olhos e me deu um tapa muito forte na orelha que fez minha cabeça quicar na quina de uma mesa , espalhando as cadeiras , e o homem que sempre esteve calmo e seguro , agora estava raivoso e gritava comigo ...

??? - EU VI ! VOCÊ ACHA QUE EU NÃO VI MAS EU VI !!! TE VI PECANDO AS SACOLAS DE UMA VELHA QUE ESTAVA DEITADA NA PRAIA !! Você pensa que me engana mas você é igual a aqueles que estavam te persiguindo ! Não pode reclamar se faz a merd* e não quer sofrer as consequencias !! NÃO HÁ VIDA FÁCIL !

Tyn - Mas aquela baleia encalhada não vai sentir falta de algumas sacolas ! E...

Mais uma vez apanho , levei um murro no rosto e com um braço o velho me levantou pelo pescoço e começou novamente seu discurço ...

??? - Por mais que seja uma velha encalhada como aquela ela é humana ! Ela é como você ! Sabe-se lá se tinha remédios naquelas sacolas ? Remédios que poderiam mante-la viva ? Ela paga um grana preta com a merd* de uma aposentadoria que ela demorou anos para conseguir ?! Hein ?! Nisso você não para para pensar né ? Você vai devolver as sacolas ! Quando ela voltar a praia você irá devolver as sacolas ! PIVETE !

Tyn - Mas o que eu vou ter para comer ? Eu to sem rumo...

O velho parecia ter se acalmado , algo devia ter lhe tocado o coração ...

??? - Você irá morar no meu prédio , no meu apartemento ...
Tyn - Eu gosto de mulher cara , se você for um estrupador foi uma má escolha !
??? - Se não quiser vá embora !

Eu estava com medo e comecei a correr para fora do bar , e no meio da rua , quando , muito estranhamente , vi um bilhete voando , e como estava amaçado só destacava uma palavra : "Não" , logo depois tropecei num tapete de varanda , quando olhei para ele , estava destacada a síbala "va" [ A frase era Nova Iorque ? Fui já] , então o tempo parecia correr bem devagar e do nada em minha mente criou-se uma ilusão de uma pessoa em minha frente , na qual o rosto estava escrito : "Não va" , tal pessoa me deu a mão para levantar . Quando me dei por mim , eu tinha me apoiado em um corrimão de uma casa para levantar e tal casa era do lado do prédio do velho que estava acabando de chegar no prédio , já havia se passado 7 horas desde que sai do bar correndo . Estranho ? Sim , mas não parei para pensar nisso , fui falar com o velho...

Tyn - A proposta ainda está de pé senhor ?
??? - Hum , sim , meu nome é Luciano , e amanhã se a velha aparescer você vai devolver as sacolas hein !
Tyn - Sim , sim .... Ok

Ajudo ao vleho a entrar no prédio , ele havia levado as sacolas para o prédio para vermos o que tinha dentro ...
Ir para o topo Ir para baixo
Chaos
Oinnin de Suna
Oinnin de Suna
Chaos


Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/08/2009
Pontuação : 24
Reputação : 0

Ficha do Shinobi
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:
Hp/Chakra Hp/Chakra:
Aliança com a Vida Left_bar_bleue9000/9000Aliança com a Vida Empty_bar_bleue  (9000/9000)

Aliança com a Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Aliança com a Vida   Aliança com a Vida Icon_minitimeTer 01 Set 2009, 13:57

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aliança com a Vida
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Stadium :: Art Zone :: FanFics e FanArts-
Ir para: