Naruto Stadium
Todos Odeiam o Neji - By: Desiclopedia Apresentao

Sejam Bem-Vindos ao Naruto Stadium!!!

Se For Novo Registre-se no Forum clicando em Registre-se. Se tiver uma Conta Clique em Login e entre para Jogar!

Naruto Stadium Viva seu Lado Shinobi!

ATENÇÃO: OS USUARIOS QUE NÃO SE REGISTRAREM COM O NOME DE SEU PERSONAGEM (EX: Uchiha João) SERÃO IGNORADOS.


Administração!!!
Naruto Stadium
Todos Odeiam o Neji - By: Desiclopedia Apresentao

Sejam Bem-Vindos ao Naruto Stadium!!!

Se For Novo Registre-se no Forum clicando em Registre-se. Se tiver uma Conta Clique em Login e entre para Jogar!

Naruto Stadium Viva seu Lado Shinobi!

ATENÇÃO: OS USUARIOS QUE NÃO SE REGISTRAREM COM O NOME DE SEU PERSONAGEM (EX: Uchiha João) SERÃO IGNORADOS.


Administração!!!
Naruto Stadium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Stadium RPG V3.0 Elite. Viva seu Lado Shinobi!
 
HomeInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Status: Reformulado
Status: Reformulado (ELITE)
Crie sua Ficha
Status: Crie sua Ficha para Poder Jogar.
Crie seu Historico
Status: Crie seu Histórico e Veja os dos Outros Membros.
Mundo Shinobi
Status: Conheça o Novo Mundo Shinobi Reformulado.
Inscrições
Status: Nenhuma Inscrição Disponivel!
Guia Pratico
Status: Reformulado (ELITE)
Guia Avançado
Status: Reformulado (ELITE)
Jornal dos Shinobis
Status: Lançamento Diario!
Rsultado de Testes
Status: Resultado do Chunnin Shiken
Lista de Procurados
Status: Atualizado (ELITE)
Familias e Clãs
Status: Se Você é Jounnin crie seu Clã ou Família
Grupos Avançados
Status: Se Você é Experiente veja Aqui.
Loja do Shinobi
Status: Compre suas Armas.
Regras Sharingan
Status: Reformulada
Cemiterio
Status: Aqui os Mortos Descansão
Mercado Negro
Status: Troque Corpos de Shinobis por Ryous
Treinamento em Off
Status: Treine em Off sem perder Nada.
Lista de Jutsus
Status: Veja os Jutsus caso Precise
Status: Manual para Shinobis
Status: Compre Produtos usados ou Venda

 

 Todos Odeiam o Neji - By: Desiclopedia

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Uchiha Setsuna
Oinnin de Iwa
Oinnin de Iwa
Uchiha Setsuna


Número de Mensagens : 42
Barra de Respeito as Regras : Todos Odeiam o Neji - By: Desiclopedia 11101010
Data de inscrição : 28/08/2009
Pontuação : 44
Reputação : 0

Ficha do Shinobi
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:
Hp/Chakra Hp/Chakra:
Todos Odeiam o Neji - By: Desiclopedia Left_bar_bleue9000/9000Todos Odeiam o Neji - By: Desiclopedia Empty_bar_bleue  (9000/9000)

Todos Odeiam o Neji - By: Desiclopedia Empty
MensagemAssunto: Todos Odeiam o Neji - By: Desiclopedia   Todos Odeiam o Neji - By: Desiclopedia Icon_minitimeSex 28 Ago 2009, 23:24

Todos Odeiam o Neji:



NEJI NARRADOR: Quando eu era guri, eu amava punk rock. Ouvia de tudo. Era uma beleza. Só minha mãe que não achava isso. Por causa do meu comportamento um tanto anarquista e problemático, ela me mandou ir pra psicóloga.
---------------------------------------------Musiquinha de Abertura -------------------------
* Episódio de hoje: Todo mundo odeia a psicóloga.
Neji estava em casa sentado em sua cama. O quarto dele era uma bagunça. Típico de quarto de garoto, que não vê vassoura há anos... Neji tava lá, na maior brisa escutando no fone de ouvido The Ramones no último volume.
Neji *grita*: Rock Rock Rock’n roll High School!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Alguém bate na porta. Dois minutos depois alguém esmurra a porta. Dois minutos depois alguém arromba a porta. Neji ainda tá ouvindo musica no ultimo volume.
Mãe do Neji: Neji! Neji! NEEEEEJJIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! *grita*
O garoto não responde.
Mãe: NEEEEEEJJJJIIIII *grita mais alto.*
Nada. A mãe vai até ele e puxa o fone de ouvido.
Neji: Que foi? Por que desligou o som??
Mãe: Eu to te gritando tem uma década muleque do cão!!!!!! Vê se responde! Se você ficar ouvindo essas porcaria de punk rock toda hora eu vou te dar uma surra que você nunca mais vai esquecer a música!
Neji *pensamento* Ihhh a veia tá com tpm hj...... Ninguém merece. Quando eu crescer eu juro que eu vou ouvir musica no ultimo volume!
NEJI NARRADOR: Isso é verdade! Até hoje eu ouço musica nessa altura. Por isso to ficando surdo....
Mãe *gritando*: Pirralho! Tu não arrumou seu quarto hoje! Tu nunca arrumou seu quarto! Isso aqui tá um lixo! Agora vai trocar de roupa porque hoje você vai na psicóloga.
Neji: O que? Eu vou onde? Não vou não....
Mãe: Vai na psicóloga e eu to mandando anda logo diaxo!
Neji *olhinhos do gato do shrek*: Mas mãe... Eu não sou doido...
NEJI NARRADOR *ironia*: Não... Imagina... Doido eu? A única loucura que eu fiz foi ter tentado colocar fogo na escola na formatura do terceiro ano.
Mãe: Você vai sim, Neji. Você tem apresentado um comportamento estranho. Agora anda trocar de roupa muleque! E nada de por aquelas [Não fale nomes feios] de camiseta de banda do inferno!
Neji: S...Sim... *aff ela tá atacada hj*
NEJI NARRADOR: Ela é atacada todo dia.
Mãe: Anda logo, que eu tô com pressa!
*Neji foi tomar banho, vestiu uma camiseta que a mãe dele consideraria “normal” azul escuro, uma calça jeans e um all star velho. Saiu.*
Mãe *brava*: Você vai assim! Você tá parecendo um mendigo!
Neji *U.U*: Essa foi a roupa mais normal que eu encontrei...
Mãe: Imagina o que eles vão pensar de mim?! Que eu sou uma desleixada...
Neji: Num grila mãe...
NEJI NARRADOR: Pra minha mãe, tudo importava. Mas o que ela mais valorizava era a aparência. E ela realmente ficava uma fera quando me via vestido desse jeito. E eu pra implicar andava molambento. Até hoje...
Mãe *franze a testa*: Bora! Muleque! Depois da terapia você tem que ir lá na casa do seu tio.
Neji: Que que o véio quer dessa vez?
Mãe: Mais respeito! Não foi essa a educação que eu te dei!
NEJI NARRADOR: Meu tio era um véio chato. O Hiashi... Brigava comigo até se a cadeira estivesse fora do lugar. Se chovia era culpa minha. Se a Hanabi gripasse era culpa minha. Se a Hinata aparecesse grávida a culpa era minha, e olha que eu é que não ia ser o pai. Fala sério!
*Os dois saem da casa para pegar o ônibus.*
NEJI NARRADOR: Oba! Eu adorava andar de táxi! Porque quando eu tava sozinho eu tinha que andar de ônibus. E ônibus como tudo mundo deve saber é a coisa mais fudida que esses fio duma calanga com um mosquito podiam inventar...
*Chegam no consultório. Entram na sala de espera.*
Mãe *sorrindo*: Boa tarde.
Secretária sem nome *com aquela cara entediada lixando a unha e mascando chiclete*: Boa tarde. *ela faz uma bola de chiclete*
NEJI NARRADOR: Chicletão nojento hein, tia?!
Mãe: Meu filho tem uma consulta.
Secretária sem nome: Senta e espera.
Mãe *pensamento*: Sua filha da.... Como ousa falar desse jeito comigo sua pira....
NEJI NARRADOR: A próxima fala contem palavras de baixou calão que você podem conferir na versão para DVD sem cortes! ^^
*Neji e a mãe sentam. Esperam... Esperam... Esperam... Esperam mais... Uma hora depois...*
Neji *cara de adolescente revoltado* Que hora esse inferno começa?!
Mãe: Mais respeito moleque!
*A psicóloga sai da sala acompanhando o paciente na maior gargalhada parecendo bêbada.*
Psicóloga: A gente se vê depois Zé!
*A psicóloga era igual a Copélia do Toma lá Dá cá. Cheia de roupa extravagante etc...*
Psicóloga Copélia: E aí galera? Tudo belê? Vocês são os próximos? AAAAAAAAAAHHHH *gritinho básico* Menina! Mas tu tá MARA hoje! Você arrasou querida!
Mãe: Brigada Pepé! Amanhã é a minha terapia né? *dois beijinhos de madame*
Psicóloga Copélia: É sim querida!
Mãe: Hoje eu trouxe o meu filhinho pra consultar!
NEJI NARRADOR: Pô! Filhinho não!!!!!!!!!!!!!!!!! Essa véia tem a cara estranha... Eu hein... Ela tá com cara de pervertida... Eu não vou entrar naquela sala com ela não! SOCORRO!!!!!
Mãe: Levanta, Neji!
Neji: Não...
Mãe *puxa Neji pelo braço levantando ele*: Vamo!
Neji: Não vou não!
Mãe *empurra Neji pra dentro da sala da psicóloga*: Adolescentes...
Psicóloga Copélia: Conheço bem... *entra e fecha a porta*
NEJI NARRADOR: SOCORRO!!!!! CHAMA A NASA!!! A U.S NAVY! A CIA! O FBI! O BOBE! A PM! O CHUCK NORRIS! MÃÃÃÃÃEEEEEE!!! HELP!!!
*Neji entra na sala. É cheia de quadros com a foto de Freud, Nietzche [não tenho certeza se é assim q escreve], Shakespeare e Darwin.*
NEJI NARRADOR: Essa véia é doida de rocha... Pedra é pouco pra ela!
Psicóloga Copélia: E aí, cara? *fala com entonação jovem* Tudo belê?
Neji: *desconcertado*: Hum...
Psicóloga Copélia: A juventude é muito parada... Você tá parecendo um velho...
Neji: Estou?
Psicóloga Copélia: Tá sim, cara! Vê se relaxa...
NEJI NARRADOR: Sai fora tia! Eu sou menor de idade! Olha que eu te denuncio! Vai ver você é amiguinha do Emochimaru!
Psicóloga Copélia: Qual é o seu problema, cara?
Neji *sem entender nada*: Minha mãe espera que você encontre.
Psicóloga Copélia: Tá vendo, seu problema é a sua mãe!
Neji *irônico*: Como você descobriu tia?
Psicóloga Copélia: Tia não! *grita* Tia não! Tia é véia e EU não sou véia. Eu sou nova! Novíssima... Não sou véia.
NEJI NARRADOR *sarcástico*: Não imagina... Agora eu tenho certeza de que ela é amiguinha do Emochimaru!
Psicóloga Copélia: Eu só sou mais experiente.
NEJI NARRADOR: Essa ‘experiência’ tem outro nome. É certeza! A experiência dela é desde a pré-história... Período Jurássico... Deve ter convivido com o tiranossauro rex!
Psicóloga Copélia: Me diz, cara, que que você faz nas horas vagas?
Neji *arregala os olhos* : Eu... Eu... Ando de skate... toco guitarra...
Psicóloga Copélia: Sakatista é Mara! Adoro skatista.
NEJI NARRADOR: Eu acho que eu vou pular pela janela! Essa véia é PIOR que o Emochimaru e o Michael Jackson juntos! Socorro! São Kurt Cobain me ajuda!!!!!!!!!!AAAHHHH
Psicóloga Copélia: Muito bem, cara. O bagulho é o seguinte. Tu vai escrever um diário durante uns meses.
Neji: O QUE????
Psicóloga Copélia: É isso mesmo sk8boy! Escreva um diário contando tudo da sua vida!
Neji: Eu não!
Psicóloga Copélia: Por que não?
Neji: Você é pervertida!
Psicóloga Copélia: Não sou não, cara... É porque meu trabalho é esse...
Neji: Eu não vou escrever a droga de diário nenhum!
Psicóloga Copélia: Agora sim você tá começando a falar... Por que você não vai escrever?
Neji: Porque diário é coisa de menina! E eu nem tenho mais idade pra isso!
Psicóloga Copélia: Ah que isso cara... Pára de preconceito aew... Você prefere escrever um diário ou um teste de QI pra ferrar sua vida na escola e te fazer ir pra aula de reforço?
NEJI NARRADOR: AULA DE REFORÇO NÃO!!!! NÃO SOU RETARDADO!!! TT__TT
EU NÃO QUERO ESCREVER A [Não fale nomes feios] DO DIÁRIO! DIÁRIO PE COISA DE BIBA, MARIQUINHA,ROBÔ COP GAY, PRINCEZINHA, LIBÉLULA! O QUE MEUS AMIGO VAO PENSAR DE MIM???!!!
Neji: Você é doida!
Psicóloga Copélia: Eu vou falar direitinho com sua mãe. Seu tratamento é escrever um diário.
NEJI NARRADOR: Fudeu! A véia vai falar com a minha mãe e ela vai me obrigar a escrever essa droga!!!!!
Psicóloga Copélia: A sessão acabou! Aqui seu diário *entrega um caderno pra ele* Bye Bye Darling!
Neji: Eu não vou escrever essa Po***!
Psicóloga Copélia: Vai sim. Vou falar com a sua mãe.
NEJI NARRADOR: Tô frito, agora vou pagar mico! Escrever um diário?! Isso é coisa pra menina da idade da Hanabi! O que o povo vai pensar de mim? Os caras? E as minas? Assim fica difícil! Vai manchar minha reputação pra sempre véia! Tu me paga!
*Um tempo depois, a mãe do Neji vai conversar com a psicóloga Copélia no consultório. Neji fica emburrado na sala de espera olhando a secretária mascar o chiclete (Tá mais pra Chicletária)*
*Meia hora depois... Mãe do Neji aparece acompanhada da Psicóloga*
Mãe: Bora Muleque! Você tem que ainda ir na casa do seu tio.
Neji: Que droga.
Psicóloga Copélia: Muito bem querida, você sabe muito bem como vai ser o tratamento do Nejizinho...
NEJI NARRADOR: Nejizinho não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que inferno!!! Se eu pudesse eu acabava com essa [Não fale nomes feios] de diminutivo!!! Eu odeio o diminutivo! É muito emo pô!!!!
Mãe: Tudo bem Pepé! Ele vai cumprir direitinho! Eu garanto!
Psicóloga Copélia: Eu sei que sim! ^^
Mãe: Eu disse vamo embora, Neji. Levanta! E pega seu diário!
Neji: Por favor mãe não fala isso alto não! Pega mal pra mim!
Mãe: Vai pegar mais mal pra você se você não me obedecer e escrever o diário. Tchau Pepé!
Psicóloga Copélia: Tchauzin amiga! Não esquece das dicas viu?
NEJI NARRADOR: O_O Dicas????? Que dicas? Acode a minha mãe que essa véia tá pervertendo ela!!!!
Mãe: Pode deixar Pepé! *dá uma piscadinha*
Neji: O_O Vamo mãe! Depressa!
NEJI NARRADOR: É melhor apressar que doideira pega! E esquisitice aguda também!
Mãe: Cala a boca que eu tô conversando! Té mais!
Psicóloga Copélia: Depois vocês voltam... Tchau Nejizinho!
NEJI NARRADOR: Até nunca mais véia! Só volto aí nesse seu terreiro no dia de São Nunca!!!!!
*Eles saem e vão pegar o metrô até a casa do Hiashi*
*Chegam na casa do Hiashi. Um lugar chique*
NEJI NARRADOR: Meu tio era um cara rico. Riquíssimo. Também pudera. Herdou toda a fortuna do meu avô e meu pai ficou liso. Não herdou nadica de nada... Só porque o tio Hiashi nasceu uns minutos antes dele. É. Eles são gêmeos.
Hiashi *cara fria* : Boa tarde.
Mãe: Boa tarde, Hiashi.
Neji: Hun.
NEJI NARRADOR: Pô escritora eu só falo “Hun”?! Tô parecendo o Deidara!!
Eu (Lalie): Não reclama Neji, senão eu te ponho falando “A Arte é um Estouro” U.U
Mãe: Desculpa Hiashi, mas a gente demorou porque o Neji tava na psicóloga.
NEJI NARRADOR: NÃÃÃOOO! TUDO MENOS CONTAR DO DIÁRIO! TT__TT
Hiashi: Quem mandou ter filho-problema perturbado?
NEJI NARRADOR: Véio do cão! Perturbado é a mãe! Você vai ver quem é perturbado aqui!!!!
Mãe: Ele só tá passando por uns probleminhas...
Hiashi: Dá pra imaginar os probleminhas dele...
Neji: Não tenho problema algum!
Hiashi: É bom não ter mesmo. Não quero que você seja um mau exemplo pra Hinata.
NEJI NARRADOR: Véio, será que tu não entendeu que eu não sou babá de priminha riquinha mimada?!
Hiashi: Por falar em Hinata, eu quero que você a acompanhe no shopping hoje.
Neji: O que?! Eu não vou acompanhar ninguém não! Arruma um segurança!
Mãe *brava*: Neji!
Neji: É isso mesmo!
Mãe: É claro que o Neji vai adorar ir, Hiashi. Não é Neji? *Olhar ameaçador*
Neji: Não.
*A mãe dá um cutucão nele*
Mãe *bem baixo*: Se você não for eu te faço ir à pé pra lua muleque!
NEJI NARRADOR: Pô ninguém mercê ameaça!
Hiashi: Vocês saem daqui a pouco.
*Hinata aparece*
Hinata: Oi Neji-kun.
*Neji não responde*
Hinata: Que esse caderno na sua mão?
NEJI NARRADOR: Não!!!!!!! Se ela descobrir que isso é um diário ela vai contar pras amiga dela e eu nunca mais vou chegar perto de mulher nenhuma!!!!!!
Neji *sem graça tentando desfarçar* : É só um caderno...
Mãe: Não é não...
NEJI NARRADOR *interrompe*: NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO!!! ELA NÃO VAI FALAR ISSO NÃO! NÃO MAE! PELOS OSSOS DO JOE RAMONE!!!!!!!!! NÃO CONTA DO DIÁRIO! VAI FERRAR MINHA VIDA PRA SEMPRE! JÁ PENSOU? VOU SER O MENINO DO DIÁRIO ATÉ A FORMATURA DA FACULDADE!!!!
*A Mãe abre a boca pra começar a falar. O coração de Neji dispara. Começa a suar. A vida passa em câmera lenta e vagarosamente a mãe dele começa a falar*
NEJI NARRADOR: A próxima cena é a respeito do meu fracasso. Se minha mãe contar tudo pra Hinata, é obvio que ela vai falar pras amigas! É melhor eu ir cavar minha sepultura!!! TT__TT
Mãe *sorrindo*: Né não, Hinata-chan! É o diário que o Nejizinho tá escrevendo... Foi a psicóloga que mandou. ^^
*Pensamento de Neji: Bomba atômica destruindo Hiroshima...*
Hiashi: Seu filho é muito perturbado.
Neji *explode de raiva*: Perturbados são vocês!!!!!!!
NEJI NARRADOR: Brigado mãe! Por causa disso você fracassou minha vida! Até a formatura eu vou ser conhecido como o Garoto que Escreve Diário pra Psicóloga. Ninguém vai mais se aproximar de mim!!!! Tô na lama! Meu nome tá no muro da vergonha! O maior dos fracassados! No meu currículo vai aparecer assim: Experiências: Escrever diários!!!!!!!!!!!!!!!! SOCORRO!!!!!!!!!!!! TT__TT
Mãe: Pára de drama Neji!
*Hinata encara meio duvidosa o primo*
NEJI NARRADOR: Tradução do que ela tá pensando: Será que ele virou gay? Fala sério!!!!!!!!!!!!!!
Hiashi: Neji, você vai acompanhar a Hinata. O carro já está esperando por vocês.
NEJI NARRADOR: Como não há escapatória da caverna do dragão...
*Neji levanta e deixa o diário na cadeira*
Mãe: Não vá esquecer seu diário, Nejizinho... É pra você escrever todos os seus melhores momentos!
NEJI NARRADOR *ironia*: Valeu mãe! Por deixar a Hinata ainda mais desconfiada da minha masculinidade! Ò__Ó
Mãe *vira pra Neji com o olhar ameaçador*: Se você sumir com esse diário eu juro que dou um jeito de sumir com você, muleque!
Neji *murmura*: Minha vida é um inferno...
Mãe: O que? Disse alguma coisa?
Neji *disfarçando*: Não... Disse nada não... Minha vida é eterna.. foi isso...
NEJI NARRADOR: Se minha mãe ouvisse eu dizendo isso, era capaz dela me mandar conhecer pessoalmente o inferno pra garantir que a minha vida é igual.
*Hinata e Neji saem da casa juntos. A garota ainda olha estranho pra ele.*
Neji: Que foi? Por acaso eu tô com cara de palhaço? Tô com uma melancia no pescoço?
Hinata *tímida*: Na... Não...
Neji *tentando contornar a situação*: Se você contar aquilo pra alguém eu conto aquilo que aconteceu com você no ano passado...
Hinata: Ih, Neji, fazendo chantagem... Olha que eu sei de mais podres seus do que você pensa... Teve aquela vez que aquela menina na quinta série...
Neji *quase chorando*: Hinata, pelo amor de Deus!!!! Não conta pra ninguém!!!!!!
Hinata *espertinha*: Isso vai ter um preço...
Neji: O que?
Hinata: Você vai ter que fazer tudo o que eu mandar durante um mês...
Neji: Mas você não vai contar pra ninguém?
Hinata: Vai depender muito... Talvez sim... Talvez não...
NEJI NARRADOR: AAAAAAAAAHHHH!!! TÔ FERRADO! Além de TER que escrever essa [Não fale nomes feios] ainda to sofrendo chantagem da priminha tímida?! Hinatinha mázinha! TT__TT

By: Desiclopedia ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Tobi
Anbu
Anbu
Uchiha Tobi


Número de Mensagens : 33
Barra de Respeito as Regras : Todos Odeiam o Neji - By: Desiclopedia 11101010
Data de inscrição : 02/08/2009
Pontuação : 40
Reputação : 0

Ficha do Shinobi
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:
Hp/Chakra Hp/Chakra:
Todos Odeiam o Neji - By: Desiclopedia Left_bar_bleue9000/9000Todos Odeiam o Neji - By: Desiclopedia Empty_bar_bleue  (9000/9000)

Todos Odeiam o Neji - By: Desiclopedia Empty
MensagemAssunto: Re: Todos Odeiam o Neji - By: Desiclopedia   Todos Odeiam o Neji - By: Desiclopedia Icon_minitimeSáb 29 Ago 2009, 14:01

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Rachei!!
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Naruto
Jounnin de Konoha
Jounnin de Konoha
Uzumaki Naruto


Aquário Número de Mensagens : 193
Idade : 27
Barra de Respeito as Regras : Todos Odeiam o Neji - By: Desiclopedia 11101010
Data de inscrição : 22/07/2009
Pontuação : 209
Reputação : -1

Ficha do Shinobi
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:
Hp/Chakra Hp/Chakra:
Todos Odeiam o Neji - By: Desiclopedia Left_bar_bleue6000/6000Todos Odeiam o Neji - By: Desiclopedia Empty_bar_bleue  (6000/6000)

Todos Odeiam o Neji - By: Desiclopedia Empty
MensagemAssunto: Re: Todos Odeiam o Neji - By: Desiclopedia   Todos Odeiam o Neji - By: Desiclopedia Icon_minitimeSáb 29 Ago 2009, 23:37

O titulo não devia ser: "Todo Mundo Odeia o Neji"?


Mesmo assim é muito engraçado lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Todos Odeiam o Neji - By: Desiclopedia Empty
MensagemAssunto: Re: Todos Odeiam o Neji - By: Desiclopedia   Todos Odeiam o Neji - By: Desiclopedia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Todos Odeiam o Neji - By: Desiclopedia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Presente de Natal a Todos!
» [Assinatura] - Hyuuga Neji
» Ficha de Hyuuga Neji

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Stadium :: Art Zone :: FanFics e FanArts-
Ir para: